Poemas Despedida
A despedida a dor da partida, um lado meu morre a cada vez que deixo meu mundo para trás e faz eu querer voltar o relógio desde o início onde nossos olhares se encontraram,o que pensar que todos os sentimentos fazem eu querer jamais te soltar dar aquele abraço complementa minha ida que o sabor da caminhada até perceber que estou distante de você é salgada minhas lágrimas encontra o chão de está sem rumo e direção que tudo perde sentido e o que restou foi uma solidão de entender que a única razão de me sentir vivo novamente é ouvir as batidas do seu coração.
A despedida é contraditória, é triste e dolorida. Ao mesmo tempo em que é restauradora, pois traz à tona todos os sentimentos que alimentamos por quem amamos. Todas as palavras não ditas durante o tempo de convivência saem com facilidade neste momento de separação.
Não existe início sem antes despedida, precisamos abandonar algo bom para obter algo melhor, é triste e difícil entender no momento, porém faz parte do aprendizado sobre a vida.
A importância da despedida todas as vezes como se fosse a primeira partida, a sensação de estar deixando uma parte de minha vida, e sofrendo com distância de ver que a longitude do prelúdio de te reencontrar o mais rápido possível, para que a saudade ameniza me faz pensar que duas almas separadas não é a concretização da expressão dita. “ Sempre “, e faço das minhas feridas as cicatrizes ser curável no momento que nossos lábios se encontra, para espairecer todas as perguntas das respostas que busco no seu olhar. Enquanto eu estiver respirando vou te amar intensamente para que lá na frente, nós se olhamos e dizemos um para o outro, que plenamente esse amor que faz as fronteiras serem as passagens de uma jornada inesperada, até se contradiz no presente o que realmente importa é um destinatário em momentos que nossas almas se encaminha no destino que já foi vivenciado. E foi se desfazendo no ar as semelhanças e quais aromas de flores faz recordar de uma fragrância do seu cheiro, e com passar do tempo se torna inevitável em falar que é indescritível o que sentimos nos momentos que as essências do seu amor e sua alma é completo para este coração solitário.
A despedida de cada um de nós já está agendada no livro do tempo, mas nós não sabemos a data. Por isso, valorize cada instante ao lado das pessoas que você ama, porque embora pareça clichê, esses podem ser seus últimos momentos com elas.
As mães não morrem. Os verdadeiros amores não morrem. O véu cruel da despedida não é maior que o brilho doce que circunda a vida.
#ENTARDECER
Entardecer é despedida de noiva enxovalhada de brilho, juntando toda sua brancura e escondendo em seu regaço.
Esse ponto me lembra o ponto de partida o ponto de chegada o ponto de despedida o ponto de embarque o ponto do desembarque, o ponto final o final do ponto.
"Se terá despedida, não sei. Não sei se terá pressa, se será alucinante, se será dolorosa ou agonizante. Se terá tudo misturado, não sei. Sei que nada me aguardará além... Somente existi."
A minha vida é uma eterna despedida! - É sempre eu de chegada e alguém de saída. Não sei por quê mas é sempre assim. É eu no começo e você lá no fim. É eu parado consertando minhas asas e você subindo. É eu subindo e você caindo. É um recomeçando e alguém desistindo. É eu sangrando e você rindo. É eu sonhando e você fingindo. - E assim eu também vou me despedindo.E sozinho pelo caminho eu vou partindo... Levando sempre na lembrança aquele último beijo,a última dança,o último abraço, aquele último aceno... Distante como sempre e sozinho como nunca eu vou indo. ...E no meio do caminho,tudo vai ficando nebuloso, longínquo,silencioso, pequeno... ... .... ....
A minha vida é uma eterna despedida! - É sempre eu de chegada e alguém de saída. Não sei por que mas é sempre assim. É eu no começo e você lá no fim.
Nunca saberemos quando será a última vez: o último abraço, a última despedida, a última palavra, o último "gosto de você", quando lembrarmos do último "nunca vou te deixar" e lembrarmos que a pessoa não estará aqui para cobrarmos será tão doloroso. A vida é um vapor que se desvanece. O homem é como a erva e a glória do homem é como a flor da erva.
O mais dolorido das dores são as dores das despedida em silêncio, a dor do adeus sem palavras e sem um abraço, a dor que causa mais dor são dos momentos que lembramos desse adeus em silêncio, escrito por Armando Nascimento
Eu te amo, o infinito e além. Além dessa vida ou de qualquer despedida, pois esse amor não tem outrem. Em homenagem ao meu pai e companheiro de luta!
_A tardinha sempre beija o céu na sua despedida.
_E na demora do beijo, borra-se de brilho, batom, sombra e blush o céu que também tem herança neste make.