Poemas Desejar Boa Noite
Uma bela noite se aproximava, meus olhos foram te encontrar, meu coração um inconsequente já traficando sonhos e desejos, nessas horas noturnas algo escapa à razão. Coisas que a boca não fala mais o coração ansioso espera, quando te achei me perdi. Confundido pelos próprios olhos, você não é mais a mesma pessoa, confesso que não há o que eu esperar. Essa noite provavelmente
o romantismo não vá me alcançar. O sereno chega vagaroso deitado na cama sinto o ritmo acelerado do coração, essa noite não quero sonhar. Boa noite .
Quando descanso minha cabeça. No meu baú dos sonhos viajo em pensamentos, minha noite não me fala quanto tempo preciso esperar, para meu coração se libertar da própria solidão. Alguém me disse que o som do amor só toca uma vez, assim eu sigo um pouco mais discreto já não procurando. Apenas sonhando ser encontrado. Minha razão mais parece minha inimiga : Me fala desista pare de acreditar que ainda existe amor ! De que vale viver a sonhar, se no rosto não tiver um sorriso sincero Boa noite
De mãos dada com a tristeza essa noite sai lentamente noite a dentro a caminhar. Longe muito longe no espaço infinito, sob a luz do luar esta meu desejo, entre as incertezas e inseguranças, percorro em sonhos o caminho ate você . A noite esta calada fria e cinzenta. O vento sussurra trazendo o teu cheiro, minha visão esta turva a saudade so almenta, o coração bate descompassado. Meus pensamentos voam no espaço rumo ao infinito. A se o tempo me desse tempo. A se eu podesse voltar no tempo, eu diria pra você sim !!! Boa noite.
Boa noite minha linda!
Meu amor por ti vai além de qualquer tipo de ilusão... Nossa sintonia é só coração, sem mentiras, medos ou ilusões... Somos um só, me conhece no olhar e eu, eu no teu calar! Te amo bb❣️
Como um sopro, a noite entrou pelos portais do tempo. Um vento suave sussurrou em meu ouvido, acalma teu coração, aquela à quem aguardas, não tarda a chegar .Esquece então teus desamores, desata o nó do laço logo tudo se dissipará não há nesse mundo nada que valha o nascer do acaso. Mergulhado no mundo dos sentimento, vejo a escuridão da noite perdendo sua intensidade, mesmo existindo a dor lá estavam os sonhos que me fizeram sorrir. Boa noite.
Pra mim seria impossível resumir o turbilhão de pensamentos que chegam a minha mente e me impedem de dormir. Hoje e noite de lua cheia, tem uma brisa suave de encontro em meu rosto sinto o perfume das flores. Tenho a sensação de estar com asas me preparo para a descolagem que me levara para bem alto, vou de encontro aquela estrela que brilha tanto, e muitas vezes pisca pra mim. Eis que, de repente um som recheia meu quarto, me diz; acalma seu coração tudo tem seu tempo. Esta em você a estrada que te levara ao destino por você nunca antes visitado, la eu te espero para o encontro mais belo, duas almas formando uma só. Boa noite.
Sentado, no escuro olhando á noite passar. Ate parece que tenho assas, acho que estou a voar pelo tempo. Algo me chamou atenção naquela noite; uma vez que sussurros pareciam invadir meus ouvidos. Eles me diziam assim : Sou o dono da minha noite, nela sou o que quero,me basta apenas pensar . Se quiseres em minha noite entrar, traga com tigo emoção, para que possas apreciar o fruto da imaginação. Boa noite.
Na calada da noite, a mente me faz recordar o tempo que se foi, nos conselhos que você me dizia que nem sempre eu seguia : você contou que muitas vezes esbarramos na felicidade e a deixamos ir por desconhecer a sua simplicidade. Agora eu sei ! Felicidade é como uma gota de orvalho em uma pétala de flor,
brilha tranqüila depois de leve oscila e cai como uma lágrima de amor. Boa noite.
Quando alguém mergulha nas próprias recordações, abre uma porta para o passado; a estrada lá dentro tem muitas ramificações e a cada vez o trajeto é diferente. Meus pensamentos voam tentando achar uma explicação e não consigo encontrar. A angústia sufoca o meu coração. Ai me vem a pergunta " porque" Sei que em alguns momentos da vida, alguém especial tem que partir antes de nós. Mas porque ? Tive muitas vezes vontade de mudar, do dia pra noite. Quis acordar e ser outra. Mais acabei descobrindo que a mudança é um processo lento. Muitas vezes ela chega quando menos esperamos, e quando mais precisamos. Em um gesto, uma atitude. Em um dia qualquer pensamos :”Como eu mudei”. Boa noite .
É incrível, como em certas noites, sentimentos invadem meu quarto, no silêncio da noite . Nessas horas vazias, so escuto os sonhos fugindo da minha mente, e se tornando realidade na minha frente. Houve dias que eu pedia a Deus que o tempo corresse, que a noite chegasse logo para eu te ver . Hoje as noites me proporciona sonhos . Passei um tempo olhando pro céu, mais tempo do que eu deveria ; Da noite ate o raiar do dia . Boa noite.
Se doar a vida por inteiro, mesmo que isso ás vezes te cause desconforto e faça doer é essencial para que possamos prosperar e evoluir!
Em uma noite quente de verão, olhando a lua cheguei a uma conclusão; tudo aquilo que eu achava que tinha, na verdade nunca as tive . Ja vivi uma grande paixão e achei que morreria por ela não precisei morrer, ela morreu primeiro. Foi quando algo clareou em minha frente, uma voz doce por mim conhecida falou-me assim : Sou o fenomeno que anda dia e noite, sou o anjo que te proteje quando vocé dormi, sou o ser que vive em sua memoria. Saiba que morte é apenas a transição para outra dimensão, onde a alma toma a forma de luz. Minha morada agora é no infinito, sou vizinha da lua. Boa noite.
No silêncio da noite o poeta reluta em controlar seus sentimentos ja exausto rende-se às forças exteriores que invadem suas entranhas . Ja perdi as contas, de quantas noites no escuro , me deito com a esperança que aqulela luz apareça e ilumine tudo. Já não ouço aquela voz. O silencio se fez por completo. Na mania de versos, eu vou escrevendo sobre o nada que me rodeia. O sentimento de tristeza anda morando em mim sem a minha permissão. De repente aquele desejo incontrolável já não há mais razão até mesmo a lógica partiu para o infinito. Tudo agora e encanto minha alma busca desesperada mente no arquivo da memória aquele corpo ausente. Boa noite.
A noite chega de mansinho, sem avisar abraça-me forte e me faz sonhar. A noite pra mim ja não é apenas noite, os poros da noite exalam o perfume que me faz ir além. No vazio do meu quarto desfruto da saudade. Tantos anos eu ainda tenho sua foto as vezes me perco em pensamentos. Minhas ilusões são tão presentes que posso ouvir sua risada qualquer coisa e capaz de relembrar em mim sua presença. Essa noite não pude orar ajoelhado a beirada da cama eu chorei, o sussurro de uma voz me disse: filho essa foi a sua mais sincera oração. Boa noite.
O amor e um sonho doce, onde quem ama procura eternizar no papel. Mais um dia se foi ! A penumbra da noite chega,e com ela, a tristeza almenta. Procuro acalmar meu coração procuro uma porta para escapar de mim mesmo . Em uma dessas noites que não esperamos nada a mais que dormir . Sonhei com você, iamos para aquele cantinho onde escondidos brincavamos de ser feliz. No instante em que meu olhar encontrava o teu, nossos olhos se saudavam e era instantâneo, ríamos, de nervoso talvez. Acordei suado tomei um banho corri pra cama virei o travesseiro na tentativa de te encontrar outra vez . Boa noite.
Hoje, a saudade chegou de repente invadiu meus pensamentos sem que eu percebesse em instantes, ela passou para o lado de dentro e resolveu ser minha companheira. Deixando embranquecida as recordações doloridas, sonhos que terminaram em nada ! A razão logo se apresentou dizendo isto e culpa do coração
Quando você ama, você ama algo que so ele ve. Meu coração se defendeu dizendo: No desatino da noite escura me apaixonei na beleza de um sorriso.Boa noite.
Há Noite !! Guardiã dos sonhos, celebra a vida com quem ainda ousa sonhar . Somos apenas duas almas que se encontra a noite para conversar. O silêncio de um abraço as vezes supera qualquer tentativa de dizer o quanto e grande um sentimento. palhaço que sou enfeitei a realidade, maquiei a tristeza, pintei a saudade, estãmpei um sorriso no rosto para conseguir um teu de verdade .Boa noite
Na penumbra deste quarto abro a janela a saudade que sinto se perde na vastidão do tempo , minha alma e levada com os ventos. Era uma noite quente de verão, minha alma mais uma vez encontrou com a solidão ela olhou para aquele céu tão escuro procurando uma resposta para sua partida. Mais a lua se apresenta e me diz:. Tenha calma, Se o dia trás consigo uma chibata a noite carrega uma varinha de condão para conduzir-te a um tempo que eras feliz. Boa noite.
Apagado em minha cama, sinto meu espírito vagando pela noite totalmente perdido, nessa caminhada subi a montanha o mais alto que pude e gritei aos quatros ventos . Uma hora dessas partirei só com a minha alma, tal como nasci.Vou parar em cada estrela que eu encontrar e a todas vou perguntar em qual estrela você foi morar. Sou sujeito imperfeito, sou feito de sonhos . Ainda escuto aquela música, da primeira noite que eu dormi no seu ap. Ainda lembro do seu cheiro. Alma gêmea de minha alma em qual estrela você foi morar. Boa noite.