Poemas Desconhecidos
Como nos conhecemos? Não foi como qualquer outra pessoa que se esbarra e passa pelo mesmo caminho. Talvez. Mas a nossa história foi diferente, nos esbarramos duas vezes até se concretizar um novo amor. Vivemos intensamente, nos amamos como um todo, aproveitamos cada momento. Suas mentiras destruíram tudo que um dia foi construído, suas mentiras me tiraram o chão, o que um dia éramos só nós, acabou se tornando só eu. Chegou o tão dia que não era esperado. O fim do relacionamento. Hoje você finge que eu não existi, hoje eu sou só mais uma desconhecida. Traçamos o mesmo caminho mas seguimos direções totalmente opostas. O que em 4 anos éramos nós, hoje é só eu.
E o que mais dói de tudo isso, é nós esbarramos diversas vezes, e sermos tratados como desconhecidos. O mesmo desconhecidos que começou nossa trilha, o mesmo que a encerra.
Eu não tenho medo do escuro e, consequentemente, não tenho medo da morte. Eu aceito o que me é desconhecido.
A mim foi dada a Palavra E me foi dito pra falar, Que coisa! O dia está chegando Jesus está voltando,As pessoas estão morrendo Milhares se perdendo E eu aqui calado Mudo, O mundo chora, Jesus também chora, As pedras clamam, E eu assisto a tudo. Parado.Até quando oh pedras Clamareis em meu lugar?
"A coisa que mais assombra a minha mente é a idéia da inexistência, uma morte sem significado, um caminho que leva direto ao desconhecido e ao vazio. É uma trilha sem volta direto para o abismo do esquecimento. Resumindo, a morte é como uma noite sem fim no completo e absoluto escuro".
Á vida me obriga á proteger algumas pessoas e machucar outras , tudo passa. Tudo Muda e ninguém fica , estou aqui apenas de passagem!
👌🍂 💭
Já reparou que existe algo ocupando parte dos nossos pensamentos? Uma vozinha incessante que às vezes nos leva por caminhos desconhecidos e muitas, muitas vezes desnecessários?
São raras as pessoas que nos encantam pela sua essência. A maioria estão preocupadas apenas com aparência física e acabam esquecendo que a alma também deve estar bonita e agradável.
A totalidade espiritual é muito particular e esta particularidade deve ser dada importância e não ignorada, acarretando para você atribulações. Viver e experimentar este mundo espiritual é buscar envolver-se nesta totalidade, sem medos do desconhecido.
A vida te ensina que existem coisas pelas quais vale a pena lutar, outras não. Existem coisas pelas quais se vale a pena sofrer e resistir, outras não. Mas isso é com o tempo, não se pode andar e muito menos correr sem antes ter aprendido a engatinhar e ter caído pelo menos algumas vezes.
Enquanto o turista caminha ligeiro e distraído, muitas vezes concentrado em fazer fotos no celular, ou mesmo em conferir suas mensagens, preso a tudo que bem conhece e alheio ao desconhecido bem diante de seu nariz, o peregrino desfruta a caminhada como um eterno aprendiz. Presta a maior atenção no que é novo e em tudo que se renova, enquanto deixa as marcas de suas pegadas impressas no chão. Lembra, o tempo todo, que a jornada sempre vale a pena, quando vivida com muito interesse e entusiasmo.
Às vezes pode existir uma sensação perturbadora de que, em qualquer lugar, a qualquer momento, alguém ou alguma coisa pode estar na mesma sala que você, te observando, só esperando por uma oportunidade.
E isso não significa que não seria assustador se fosse um Demônio ou um Cachorro Gigante, mas essas imagens criam uma gama de possibilidades limitada. E é isso que torna o desconhecido tão poderoso. O limite do desconhecido é a nossa imaginação, e claro, não há nada tão assustador quanto aquilo que a nossa própria mente pode criar.
O fato de um Jump Scare em um jogo ou filme de terror não ter sido acompanhado de um efeito sonoro ou um pulo repentino, torna a sensação de iminência desconhecida muito mais poderosa. Você quem notou ela, e não ela que se revelou a você.
Eu me inclino, adentro muito ávida no mundo, à parte, ao ler mais um livro. Eu me revisto de coragem, sendo uma viajante aventureira incentivada, afagada, sempre, indo em frente até o clímax, desfecho do enredo instigante; milhares de palavras mudas reveladas, sussurros alheios desconhecidos decifrados, sem mais exclusões, nem distâncias, nem tampouco, abraços imaginários apertados sem serem vividos sua realidade.
Contemporaneamente a Humanidade deveria esmerar-se para desvendar os mistérios da Físicas Quântica( Realidade Micro Universal) e da Astrofísica(realidade macro Universal) prioritariamente.
Era um brilho viciante que se manifestava de forma sutil, atraindo-me atenção. Não me deixava contemplar outras belezas, era a primeira vez que me sentia instigado a adentrar no desconhecido. Faria tudo pra alcançar aquela magnífica visão...
(...)E naquele pequeno universo de astros desconhecidos pude correr entre as estrelas e me inundar na imensidão daquele espaço que me mantinha aquecido e livre. Me sentia finalmente como alguém que acabara de encontrar o seu lar...
Escrever é criar idéias que são portais para outras dimensões que muita das vezes são desconhecidas até mesmo pelo próprio autor.
Não seria a busca de sentido para a vida que acaba deixando a vida sem sentido? É melhor admitirmos o futuro como algo insondável e permitir que a vida siga seu curso natural e desconhecido.