Poemas Desconhecidos
Ao entrar pela porta de um coração desconhecido, nunca deixe de ver, ondese encontra a placa de saída!
Arrisque-se, o desconhecido causa medo e enfrenta-lo pode trazer duas coisas: aprendizados ou conquistas.
@elidajeronimo
A quem acredita em conhecer o começo está em equívoco, apenas no final conhece a face desconhecido.
São necessários para o necessários, o pouco rejeitado multiplica renova tudo é fórmula desconhecido ou não a entendimento fértil, o pouco necessários é o bastante para alimentar é fato lógica e razão.
O ser humano não o seu criador Deus é desconhecido, se o conhece não mostra o seu valor, se o conhece tinha paz amor a sua vida um paraíso até o deserto que cercam seria o seu jardim.
Conhecer alguém requer observar o equilíbrio de natureza desconhecido, onde o oposto soma não havendo qualquer alteração de valor.
Você é um mundo desconhecido; ninguém entende o seu melhor. Você aprendeu a viver suas ideologias desenhando o seu próprio mundo. Portanto, não tente se modificar para agradar quem não conhece sua capacidade de viver nesse mundo único.
Quem sabe teus olhos possam ver o desconhecido além do olhar, então a felicidade vem livre à procura de ti.
Repete quantas vezes for para estar de bem com o teu mundo desconhecido até torná-lo um mundo melhor.
O desconhecido não se importa de não ser visto para ele o que realmente importa é saber o que ele é.
O desconhecido não traz incertezas, angústia, tristeza e melancolia; mas também não traz sensações de euforia, conforto, prazer e alegria.
Independentemente das circunstâncias, ninguém deveria tê-lo como um eterno desconhecido.
Todos são merecedores do amor.
O desconhecido é um oceano. O que é a consciência? A bússola do desconhecido.
Quem divulga textos vinculados a autor desconhecido é no mínimo um golpista: destrói o que não pode possui, nega o incompreensível, insulta o invejável, Eu abomino os ladrões de alma!
Somos cautelosos quando se trata de mudanças e com isso podemos perder muitas coisas boas pelo receio do desconhecido, ou então, resistimos tanto que quando a mudança ocorre pela força do próprio destino, fica a sensação de que foi um longo e cansativo caminho percorrido, mas nem nos damos conta que este “longo” ficou aí pelo medo, o que tornou o caminho mais íngreme pela resistência a algo que já estava acontecendo naturalmente.
O pior prisioneiro é aquele que além de se deixar prender ele mantem-se preso, não por medo do desconhecido e sim por dúvidas, inseguranças e falta de coragem. Segue a vida duvidando de seus instintos e angustiando seus sentimentos.
"O que é a morte, senão a lembrança que você é feito de carbono, avisando-lhe que você é composto por células e que um dia elas param de se regenerar, tendo em vista tal fato, o medo de enfrentar a complexa e obscura realidade do desconhecido, cega boa parte da humanidade fazendo-os se apegarem a fantasias e falsas promessas, se iludindo por toda a vida com algo que não vai acontecer".
É constante e empolgante a vontade de saltar para um conhecimento distante de nossa imaginação, um lugar de onde provavelmente viemos, um lugar onde quem já foi, jamais retornou para essa terra onde já não faz mais sentido estar.
Senhores do tempo sentiram medo do mesmo, afinal, coisas novas a medida que instigam também assustam, e assim, todo mundo no fundo tem um pouco de medo do desconhecido...