Poemas Desconhecidos
Apenas uma crença é suficiente para fazer uma aposta no desconhecido e converter o impossível em milagre.
Tenho medo do desconhecido porque tenho um corpo a preservar e a defender. Se algum dia deixar de ter medo, então, estarei pronto para partir.
Talvez a inutilidade seja uma consequência do desconhecido.
Aos olhos, ao toque o improvável seja o bastante a revelar.
"Tenha um resto de um bom dia desconhecido, que no ano passado já foi meu conhecido, que a 3 anos atrás já foi meu amigo, que a 5 anos atrás já foi meu namorado, e agora não é mais ninguém na minha vida, um desconhecido, apenas um desconhecido."
Em busca do desconhecido... Aquilo que não se pode ver, ter ou compreender. Não está entre nós mas em nós.
A fonte do conhecimento é a capacidade humana para conhecer o desconhecido através da razão. A capacidade para distinguir o verdadeiro do falso é a lógica.
O espelho carrega sobre seu reflexo a responsabilidade de revelar a imagem de alguém desconhecido por ele mesmo. Nesse momento percebe-se que temos a mesma característica, e a única coisa capaz de distinguir o homem vive apenas no íntimo da sua alma e que espelho nenhum será capaz de refletir, Caráter.
Na imensidão da vida, encontramos tesouros únicos nas intersecções do desconhecido, onde os raios da coragem iluminam os caminhos além das trilhas conhecidas.
❤Tenho medo do desconhecido pois pisaram tanto em mim que agora estou me transformado no vinho raro ❤
🌿há um lugar desconhecido dentro do coração de todos, mas Deus conhece todos os segredos da escuridão🌿
Nada é desconhecido para você, sempre existe dúvidas, sempre existe incertos, explodir parece algo ruim, porém é apenas o desconhecido se tornando conhecido!
Nossas dúvidas sobre a vida são como rios sinuosos, serpenteando pelo terreno desconhecido de nossa mente. Embora muitas vezes pensemos que o mundo está imóvel, ele gira incessantemente, movendo-se ao dançar e não percebemos. Quando ergo meu olhar ao céu estrelado, sou levada a sonhar com as estrelas, com aquelas luzes que se movem como guardiãs de segredos na vastidão. A magnitude de uma alma é como a perfeição de um planeta, um refúgio para mortais imperfeitos. Cada grão de pó que deixamos ao nos decompor torna-se fragmento desse vasto universo. O mar, a terra e o ar nos possuem em suas essências…
A verdadeira essência da ciência é a humildade de admitir o desconhecido e a coragem de explorá-lo.
Às vezes, a familiaridade que sentimos com um desconhecido é um lembrete de que as almas têm uma maneira especial de se reconhecerem além das aparências."
Quem confia em Deus não teme o desconhecido, pois Ele é o guia seguro em todas as jornadas de nossa peregrinação.
Vida, minha querida, sou a Morte, o portal para o desconhecido. Não me tema, mas abrace-me como parte de sua jornada. Pois é na consciência de minha presença que você encontra a sabedoria para viver plenamente e apreciar cada momento como se fosse o último."
Às vezes o medo de conhecer o desconhecido lhe faz perder um pouco do seu tempo! Sabemos que nem tudo na vida é realmente o que diz ser fato!!! Mas de uma coisa tenha certeza, o tempo não para e olha que ele passa rápido e é por sentir medo que você para no tempo e termina deixando de viver...