Poemas Desconhecidos
Afogar nossas incômodas duvidas no mar desconhecido do seguir em frente não nos fará um desavisado criminoso(a), apenas nos mostrará como um alguém que passou à acreditar mais em si mesmo e que descobriu uma grande porção de coragem que dormia no porão de sua alma..
O desconhecido… É onde minha imaginação deseja se aventurar. E a pergunta continua a me atormentar… Como se pode conhecer o inconcebível?
O desconhecido que você se tornou para si mesmo é quem te impede de seguir e evoluir, te aprisionando na mais fria e cruel das celas, o medo.
Não passamos de meros ambulantes, caminhando em um eterno caminho desconhecido, com a certeza de que sempre há algo a mais para se ir além.
Amar é aventurar-se no desconhecido, mas se aprender a amar-se em primeiro lugar, o amor verdadeiro se instalará em sua energia, sem percalços e sem surpresas.
Há uma visão dispersa sobre o futuro, as certezas, deram lugar a um novo desconhecido, os sonhos, pararam no tempo e as dúvidas, dificultam nossa visão que não consegue enxergar a luz que mostra uma nova direção e por isso é necessária a escuridão para que possamos encontrar o novo que vem ao nosso encontro.
by/erototildes vittoria
O medo congela a nossa mente, impedindo de caminhar para o desconhecido. Ele é apenas o ego amedrontado, que deseja permanecer na zona de conforto. Não, se deixe ser controlado, ultrapasse a porta e deslumbre o novo.
"_ O "amor" para muitos é um campo desconhecido. Para outros é revelado! A diferença é, que um teve açao, o outro, apenas opinião sobre_"
Superar o “desconhecido” e tolerar a pessoa que habita em nós, com todas as suas peculiaridades, viabiliza a compreensão e o aprimoramento da natureza humana da vida, permitindo a harmonia da nossa liberdade de pensamento e escolha; de fruição de nossos valores, sentimentos e desejos.
Tudo que é desconhecido é desejado, até o momento que você se entrega de coração, e serás desprezado!
Pra vencer e crescer não devemos ter medo do desconhecido! Mas enfrentá-lo, explorá-lo e conquistá-lo!
Acalmar o palatar, ouvir o desconhecido, e, não incomodar, amar a falta de melodia das súplicas, pra com sabedoria reger o ajustar.
Te amo, mesmo ao mergulhar no desconhecido da tua mente, te amo não entendendo tuas questões, te amo navegando em um mar revolto que é teu coração, te amo na embriaguez e na sobriedade, te amo e isso basta. Assim, te encaro no quarto. É apenas uma foto.
"'Não vá rápido demais ao desconhecido, trabalhe sua mente para entender os planos do seu coração, controle seus impulsos e seja sábio."