Poemas Desconhecidos
Quando alguém desconhecido envia solicitação de amizade, você vai nos amigos em comum e fica tipo o FBI tentando traçar o perfil da pessoa.
Wanderlust significa desejo por viajar, sair sem rumo para o desconhecido, explorar o mundo. Pois Wanderlust é meu sobrenome.
"Aquele que deseja ligar seu nome à descoberta de um país desconhecido não escolhe um caminho coberto de flores, pois sabe os perigos que corre, mas sabe também a glória que o espera, se for feliz.”
Você é um mundo desconhecido; ninguém entende o seu melhor. Você aprendeu a viver suas ideologias desenhando o seu próprio mundo. Portanto, não tente se modificar para agradar quem não conhece sua capacidade de viver nesse mundo único.
Repete quantas vezes for para estar de bem com o teu mundo desconhecido até torná-lo um mundo melhor.
Quem sabe teus olhos possam ver o desconhecido além do olhar, então a felicidade vem livre à procura de ti.
O desconhecido não se importa de não ser visto para ele o que realmente importa é saber o que ele é.
A quem acredita em conhecer o começo está em equívoco, apenas no final conhece a face desconhecido.
São necessários para o necessários, o pouco rejeitado multiplica renova tudo é fórmula desconhecido ou não a entendimento fértil, o pouco necessários é o bastante para alimentar é fato lógica e razão.
O ser humano não o seu criador Deus é desconhecido, se o conhece não mostra o seu valor, se o conhece tinha paz amor a sua vida um paraíso até o deserto que cercam seria o seu jardim.
Conhecer alguém requer observar o equilíbrio de natureza desconhecido, onde o oposto soma não havendo qualquer alteração de valor.
Sozinho e livre ele caminha de encontro a um horizonte desconhecido. Deixou apenas pra trás tudo que nunca foi dele. Tudo que lhe pertencia ele já carregava em seu coração.
O desejo nos conduz a um território desconhecido, onde palavras se tornam inúteis e gestos falam por nós, um retorno às sensações mais primitivas. Após o instante de entrega, o silêncio revela o pensamento.
Ao entrar pela porta de um coração desconhecido, nunca deixe de ver, ondese encontra a placa de saída!
O desconhecido não traz incertezas, angústia, tristeza e melancolia; mas também não traz sensações de euforia, conforto, prazer e alegria.
Independentemente das circunstâncias, ninguém deveria tê-lo como um eterno desconhecido.
Todos são merecedores do amor.