Poemas Desconhecidos
A vida, é como uma um porão escuro e desconhecido. Não sabemos o que e está lá, porém precisamos estar preparados!
Por você eu me doei, me entreguei, me despi de mim, mergulhei no desconhecido... mas foi assim, fazendo tudo por você que me encontrei.
Eu tento voltar no tempo, para poder inclinar meu queixo ao desconhecido, e me permitir receber um presente que, tardiamente, reconheci. Tarde talvez não seja a palavra exata, mas é a que, no momento, encaixa-se a sensação de perda do que não tive.
As vezes tentamos mostrar o desconhecido, o mais brilhante, o mais rápido, o mais bonito, o mais firme, o mais delicado, o mais romântico, o maior. Enquanto o que deveríamos ter mostrado era o mais verdadeiro sentimento.
O meu caminho leva ao desconhecido para retrair na expansão da vida que me pergunta qual a proporção da minha coragem ou determinação;
Tenho medo do desconhecido, tenho da paixão e da dor, pois tenho medo de você meu amor, mas quero continuar tendo medo, tenho medo.
Sou meio louco em querer conhecer o desconhecido, mesmo sabendo que talvez nunca chegue a conhecer isso que eu nem sei se existe de fato.
'' O amor é tipo uma equação , uma variação , iremos calcular o valor do desconhecido, e as vezes nem existe valor''@
Amedronto-me do desconhecido, imagino maldade no que penso, sofro com o que futuro. E tudo isto se baseia em nada.
Já me falava um desconhecido: Antes que te encham a paciência, Encha você a paciência dos outros primeiro.
"A única certeza na vida é a incerteza; é na busca pelo desconhecido que encontramos a verdadeira essência do ser."
Vagamos pelas ruas da vida, sem rumo definido, o destino é desconhecido e a distância é imensurável. Adaptamos cada estilo de vida aos valores em que acreditamos, porque estes princípios não nos foram ensinados, mas que, involuntariamente, devemos a nós mesmos.
Na fronteira entre o profano desconhecido e o Deus conhecido, cada passo oscila entre assombrar e iluminar.
Às vezes, conexões são como pontes invisíveis que nos permitem atravessar para o desconhecido, nos guiando por caminhos não mapeados, onde a atração e a amizade são as luzes que iluminam a jornada, revelando assim um outro terreno a ser explorado mas que ainda, está cheio de incertezas e perigos.
Conversar com anjos é como vislumbrar o imprevisível; é abrir uma janela para o desconhecido. Sentir a presença do divino nos guia com sabedoria e serenidade através dos mistérios da vida.
Nós mergulhamos no sentimento que não conhecemos sem nos preocupar com o desconhecido. Pois o coração no amor é traidor. O amar é como neblina. O pensamento verdadeiro jamais se esquece.
"Não tenha medo de enfrentar o desconhecido. A verdadeira grandeza vem de se levantar após cada queda. Cada dificuldade que você supera fortalece suas asas e te leva a novas alturas.