Poemas Desconhecidos
Desvende o desconhecido com olhos do amor, e conheceras a ti, como sou conhecido.
Kairo Nunes 28/09/2009.
Relacionado ao amor, amigos só atrapalham... precisa de ajuda? Peça para um "desconhecido que você raramente fala, e levemente conhece"
A ignorância é uma benção, a melhor forma de aceitar o desconhecido, o diferente, o anormal, é estando certo de nunca ter conhecimento sobre sua natureza. Disto tenho segurança total, só sei que nada sei, e quem duvidará disso? Não estou certo nem mesmo de estar errado. Enganamos aqueles que desejam nos convencer do engano, para esclarecer-lhes de que enganam a si mesmos.
De mãos dadas com um desconhecido íntimo
Percebi que a solidão é a saudade de quem caminha ao meu lado.
Bom como começar é recomeçar... que difícil mudar ! Sair de encontro ao desconhecido e saindo da rotina, do comodismo e enfrentando os medos. Mas para ser feliz precisamos dar um passo, fazer escolhas, tomar decisões diferentes para que enfim voltemos a sonhar com a certeza de chegar em algum lugar.
Estou como estou. Brando e relaxado, hoje não busco mais pelo desconhecido. É factual que tudo o que é nosso chega com o tempo. Tempo que trás e leva milhares de desejos. Tempo que trai, atrai e cura ao mesmo tempo. Hoje estou certo de que a busca pelo desconhecido é só uma necessidade insana de preencher o vazio que há dentro de mim.
É triste né? Te evitar. tratar voçe como um desconheçido, seguir em frente com uma danada vontade de olhar pra trás, mas olhar pra trás o que adianta? Eu olho pra trás o tempo todo, com uma esperança que voçe volte, e me diga: "Meu amor, volta pra mim!!!" eu volto na hora! Mas é que isso não vai acontecer, e dói! doi. dói te tratar assim, assim como voçe me trata. Dói seguir em frente, e te deixar, dói imaginar não ter voçe cmg. Isso ja ta acontecendo e faz 1 mês. É verdade, vou ter que seguir. Não tem sido nada facil, desde que voçe descidiu sair da minha vida, levando minha paz, meus planos, tudooo, isso é egoismo sabia? Caramba! Meu Deus eu sinto falta! Me ajuda.
Ainda e triste o começo que teve fim, ainda é desconhecido o futuro ki não tem começo, ainda é alegre o começo que um dia começou ....
Dormir é deixar o nosso espirito caminhar por lugares onde estivemos e pelo desconhecido,entretanto nos concedendo matar a saudade de nossos finados.
O homem prefere não abandonar seu sofrimento com medo do desconhecido. Sofrer com aquilo que tem e está acostumado é mensuravel.
Aquele amor desconhecido, com um cheirinho de coisa nova com final de suspense me deixava toda arrepiada, nunca fui muito corajosa pra me apegar a alguém, porque estava acostumado a ver as pessoas que mais gostava se distanciando, então com o tempo fui me desapegado das pessoas, sempre ouvia oque era o amor e que calsava nas pessoas, sempre assistia filmes românticos e nem sempre as histórias e os filmes tinham um final feliz, então coloquei na minha cabeça que não ia me apaixonar tão cedo e fui tendo uma certa rejeição ao tal "AMOR" ate que um dia ele bateu na porta e mais cedo do que o planejado e foi tão natural que quando vi já estava apaixonada, e logo eu que enchia a boca pra dizer que não ia deixar acontecer não conseguir evitar, porém não me arrependo, mais tenho medo de que não seja o verdadeiro amor.
A partir do momento em que um Ser teme a falta de autonomia, ao invés de temer o desconhecido, Ele automaticamente passa a viver os momentos em que à tem.
Do alto do morro, meus olhos viajam pelo desconhecido horizonte.
E é nesse instante que me permito sonhar."
O Futuro é um desconhecido de múltiplas FACES, onde no Presente você decide com qual ele irá se Apresentar