Poemas Desconhecidos
Abra a mente para o desconhecido, faça das suas curiosidades e medos, sua porta de entrada para um novo mundo.
Pessoas resistem as mudanças pelo medo do desconhecido.
No meu caso, o desconhecido é a minha motivação ra mudar
Medo de morrer... é o medo do desconhecido, mas cada belo dia é um nascer indefinido... é o próprio estranho... Senhor desconhecido!
Andando dispersa por ai, navegando em um mundo desconhecido de alguma forma conheci você. Te encontrei de forma engraçada e sem querer, meio bagunçada. Sim, parece mentira ... mas na verdade foi você quem me encontrou. Foi fácil, um sorriso bonito, gostos em comum e quando vimos você era espelho do que eu queria. Era o que eu buscava. Tento entender o porque mas sinto que você me salvou do mundo de todas as formas que alguém poderia ser salva. Mudou minha visão em algumas coisas, e comecei a ouvir musicas por sua causa. Não tento entender isso agora, muito menos rotular isso que sentimos. Quero apenas te encontrar em qualquer desses fins de tarde e me sentir segura em seus braços. Tudo é uma questão sem resposta para o agora. Nada é por acaso e nem precisa ter razão, mas de qualquer forma espero que o meu futuro me traga você.
Havia adormecido embalada pelo desejo do desconhecido, de aventurar-se a novos ares, de experimentar outros sabores. Sentia as dores dilacerantes das suas asas amputadas, e o vazio impreenchível do que seriam seus braços, mas, a todo instante lembrava-se que tudo aquilo fazia parte do seu desejo, da sua curiosidade.
Se não sei nada do desconhecido... formulo uma ideia, porque o não saber é ameaçador, prefiro ter uma ideia errônea do que não ter nem isso.
Na vida nem tudo existe uma razão , na vida em primeiro lugar vem o desconhecido, as coisas sem uma razão, e em segundo vem a razão.
"Meu Rei" te confesso que nunca pensei que fosse fácil me interessar pelo desconhecido, começo perceber que por ti desenvolvi um sentimento especial, especial como você, penso em ti mesmo quando não quero pensar em nada, isso me faz tanto bem... você está começando a fazer parte de mim e da minha vida.....
Meu pensamento vai além do horizonte desconhecido, secretamente viajo em rios de águas turvas, afogando-me nas ondas de meu pensamento sem fim.
Se não sabes por onde andas, continues a caminhar, talvez, o crepúsculo do desconhecido transformar-se-á em um percurso repleto de luz e esperanças.
Quão incoerente é a psicologia humana, desenvolvemos ojeriza pelo desconhecido, mas exaltamo-nos diante das relações enquanto novas; quando velhas, as deixamos.
Estou realmente precisando de um abraço agora, nem que seja de um desconhecido, mesmo que não seja aquele abraço no qual eu penso e desejo todos os dias.
Deixo os escombros, as ruínas de um passado, sigo rumo ao desconhecido, em busca da verdadeira razão, um motivo para continuar a viver, e viver em intensidade.
Quando deixamos o medo de lado e permitimos cair no desconhecido e arriscar com o que não sabe, é brutal o quanto se evolui.
A sensação de impotência e o medo fazem com que agente se esconda atraz do desconhecido, porém se não pudermos enfrenta-los jamais deixarão de fazer parte do nosso cotidiano. Há dificuldade sim, é complicado mais não é um monstro, a não ser que queiramos que seja, com o dia dia e a determinação qualquer um de nós pode vence-los e assim então transformar eles em mais uma maneira de crescimento pessoal. Viva apenas viva, agradeça todos os dias sua saúde, sua vida e tudo que te, agradeça também a mãe natureza por nos dar o privilegio de desfrutar das coisas deliciosas que dela veem, agradeça as lindas paisagens que nos inspiram logo pela pela manha, diga a quem você ama o quanto lhe quer bem, perdoe a quem lhe fez o mal, mesmo que apensa quem saiba seja você e sua consiência, fique de bem com sua alma e seu espirito, pois é deles só deles que tiramos força pra estar nesse mundo, nessa loucura toda que chamamos de planeta terra.