Poemas Desconhecidos

Cerca de 1759 poemas Desconhecidos

Diante dos monstros, das dificuldades, do desconhecido: Tapar os olhos não te torna invisível.

Inserida por franciscirino

"Tenho medo do desconhecido... mas, principalmente, dos conhecidos que, na verdade, nunca soube quem eram".

Inserida por lavinialins

Curiosidade é o primeiro passo que voce pode dar em direção ao desconhecido. Tudo bem se é só o primeiro eu não tenho pressa Se voce der mais um passo eu estendo a mão. E alcanço seu coração.

Inserida por Starr

Havia adormecido embalada pelo desejo do desconhecido, de aventurar-se a novos ares, de experimentar outros sabores. Sentia as dores dilacerantes das suas asas amputadas, e o vazio impreenchível do que seriam seus braços, mas, a todo instante lembrava-se que tudo aquilo fazia parte do seu desejo, da sua curiosidade.

Inserida por sayurisuto

Se não sei nada do desconhecido... formulo uma ideia, porque o não saber é ameaçador, prefiro ter uma ideia errônea do que não ter nem isso.

Inserida por Leivanio

A solidão eleva pensamentos, como um rio imenso, pegando um rumo desconhecido.
Ter perguntas a fazer, é como se afogar junto aos troncos, que estão vagando sem resposta na imensidão.

Inserida por DiegoBob

Se deseja saber sobre o desconhecido, primeiramente conheça a si mesmo e o que se encontra a sua volta, e entenda que estamos destinados a corrigir nossas falhas e compreender que somos apenas seres humanos com a mesma perfeição existencial dos outros seres.

Inserida por Izaiasjr

Não se pode amar, em verdade, quando este maior de todos sentimentos é desconhecido em si. Não posso encontrar no outro o reflexo do que não detenho. Fora disso é paixão convertida em escoras escravizantes do sentimento alheio. Amar é dá-se completamente em felicidade pela felicidade do ser afeto.

Inserida por mtheofilo

É preciso despertar o adormecer da alma, lutar contra o medo do desconhecido. A cegueira do medo impede que a luz ultrapasse as barreiras contidas nas profundezas do âmago...

Inserida por Rita1602

"O medo é uma reação instintiva diante do desconhecido; que desaparece totalmente quando o enfrentamos".

Inserida por MAURICIOACOSTA

Tenho medo do desconhecido, tenho da paixão e da dor, pois tenho medo de você meu amor, mas quero continuar tendo medo, tenho medo.

Inserida por JorgeMello

Sou meio louco em querer conhecer o desconhecido, mesmo sabendo que talvez nunca chegue a conhecer isso que eu nem sei se existe de fato.

Inserida por RodrigooSantoos

E o amor é assim, TE bate, machuca, te pega de jeito, mas passa por mim como um mero desconhecido!

Inserida por AlineTavares

O medo de mergulhar no desconhecido afugenta os receosos, pausa os cautelosos, mas é o alimento do aventureiro.

Inserida por anagervoni

Atenção mulheres: Se algum dia, um desconhecido lhe oferecer flores, não aceite, Isso é: Flor de macumba!

Inserida por Andreabms

A vida nos ensina a tomar cuidado com nossas escolhas, mas por algum motivo desconhecido quando chega a hora de por isso em pratica muitas vezes falhamos vergonhosamente e nos deixamos levar pelo momento, fazendo muitas vezes uma besteira sem tamanho que para poder concertar da trabalho, isso acontece porque queremos tanto que dê certo, que nossa cautela nos impede de ver o quanto estamos sendo contrários ao que decidimos ante de isso tudo começar. Cautela não é o problema, o problema é se deixar levar pelas emoções.

Inserida por wellisson

Só se entrega ao desconhecido, quem nunca amou, Pois quem já o fez, Tem o "conhecimento" de que pode errar novamente.

Inserida por sanague

Ele era um desconhecido, mas não para os que lhe cercavam, e sim para si mesmo. Uma infelicidade tremenda, não conhecer o ser que habita em si. E por mais que perambulasse pelas ruas desertas procurando a resposta, jamais a encontraria. Poucos viviam com essa tristeza. Por ora, ele não era sortudo. E quando perguntou a si mesmo; quem eu sou? Percebeu o quão sem sentido era, e perdeu-se em seus pensamentos confusos. Percebera também que era meio infeliz. Sei que você, caro leitor – pelo menos, os que sabem interpretar – sabem que não existe meio amado, ou meio traído. Na verdade, não existe. Ou é, ou não é. Um tolo ingênuo sem o conhecimento de si, digno de pena.

Inserida por gabrielaturrin

As drogas te libertam e te conduzem para um caminho... subconscientemente desconhecido.

Inserida por Cristhoffer

Durante as noites quando adormeço fico vagando pelo desconhecido e brincando de viver o impossível no mundo dos sonhos.

Inserida por iiiiiii