Poemas Desconhecidos
O desconhecido causa medo e receio, até que ele se aproxima de você, estende a mão, dá um "oi" e se apresenta.
Buscar o que parece intangível, pode ser uma caminhada longa ao desconhecido, mas, a dedicação com que procuras o infinito é apenas um passo para o seu maior objetivo.
No amor não existe o impossível, existe apenas o desconhecido, aquele que não se conhece não conhece o amor, então se ame antes de amar a outro.
O desconhecido assusta em um primeiro momento, mas você deve estar ciente de que no desconhecido podem estar as realizações que você tanto almeja.
Se nada mudar em sua vida, reaja,
quando mudar, aceite e entregue-se ao desconhecido. Se ficar difícil, enfrente os desafios e agradeça, quando ficar fácil demais, também agradeça.
viajando nos pensamentos.. vou a um lugar desconhecido ao mundo, mas um lugar que, somente eu conheço bem.. meus sonhos.. meus desejos.. minha imaginação e o que me guia. revivo minha vida, lembro o que passou, e imagino meu futuro. um lugar no mundo onde só a min pertence.. um mundo, dentro da minha mente..
"'Não vá rápido demais ao desconhecido, trabalhe sua mente para entender os planos do seu coração, controle seus impulsos e seja sábio."
"Conhecimento é como uma ilha. A ilha é um aglomerado de terra no meio do desconhecido. A medida que avançamos, isto é, aumentamos nosso conhecimento, o desconhecido acompanha esta evolução" (CLARIANO DA SILVA, 2016).
O explícito é a continuidade superficial de um tudo desconhecido, a diferença entre esta e aquela é simples: o explícito é visto.
O amor que sinto faz minha alma flutuar , o que antes era desconhecido, hoje tornou-se essencial, meus largos sorrisos contemplam a felicidade que transborda desde o dia que entreguei o meu amor pra ti.
Estou como estou. Brando e relaxado, hoje não busco mais pelo desconhecido. É factual que tudo o que é nosso chega com o tempo. Tempo que trás e leva milhares de desejos. Tempo que trai, atrai e cura ao mesmo tempo. Hoje estou certo de que a busca pelo desconhecido é só uma necessidade insana de preencher o vazio que há dentro de mim.
É triste né? Te evitar. tratar voçe como um desconheçido, seguir em frente com uma danada vontade de olhar pra trás, mas olhar pra trás o que adianta? Eu olho pra trás o tempo todo, com uma esperança que voçe volte, e me diga: "Meu amor, volta pra mim!!!" eu volto na hora! Mas é que isso não vai acontecer, e dói! doi. dói te tratar assim, assim como voçe me trata. Dói seguir em frente, e te deixar, dói imaginar não ter voçe cmg. Isso ja ta acontecendo e faz 1 mês. É verdade, vou ter que seguir. Não tem sido nada facil, desde que voçe descidiu sair da minha vida, levando minha paz, meus planos, tudooo, isso é egoismo sabia? Caramba! Meu Deus eu sinto falta! Me ajuda.
Ainda e triste o começo que teve fim, ainda é desconhecido o futuro ki não tem começo, ainda é alegre o começo que um dia começou ....
Dormir é deixar o nosso espirito caminhar por lugares onde estivemos e pelo desconhecido,entretanto nos concedendo matar a saudade de nossos finados.
O homem prefere não abandonar seu sofrimento com medo do desconhecido. Sofrer com aquilo que tem e está acostumado é mensuravel.
A Religião ocupa-se de tentar ganhar algo em cima do desespero provocado pelo desconhecido. A atividade da Ciência é apenas iluminá-lo mais um pouco.