Poemas Desconhecidos
Quando olhar um caminho desconhecido lembre-se, ele é desconhecido porque ainda não foi trilhado por ninguém até você chegar
Buscamos até no desconhecido pela força ideal, para no limite descobri-la, sob o nosso próprio domínio. (taw ranon)
TUDO TEM O SEU MOTIVO PARA ACONTECER,SENTIR E VIVER,O AMANHÃ É DESCONHECIDO E SERÁ O QUE TIVER QUE SER
Vou para um lugar desconhecido mas que me foi prometido pelo criador não me assusta ver as maldades por já me foi avisado mas me levanto sempre com a esperança de que há de acabar algum dia a dor que tortura este mundo.
E claro que eu tenho medo, medo que tudo se repita,medo do desconhecido, mais não posso permitir que esse medo me controle, me domine. Permito-me dar mais um passo em frente, então por favor… deixe-me ir.
O amor não nos tira o medo do desconhecido. Ele apenas alimenta a coragem com ousadia, para atravessarmos os problemas com audácia.
Fique em publico ao menos um minuto de mãos dadas com um mendigo faminto e desconhecido, ai então começaremos a discutir humildade
Era um completo desconhecido até que pousei os olhos nele, e reconheci naquele sorriso de anjo o amor da minha vida.
O bem e o mal se manifestam diante do desconhecido: o bom tenta entender-lo, o mau o odeia por não entender.
Sei que sou um desconhecido aos olhos do entendimento, mas para o desejo de um doce beijo, eu sempre serei um mistério;
Estamos a caminho! Nossas armas para devassar o desconhecido, são as luzes que adquirimos em nossa caminhada até aqui! Mas nada temas, pois Ciganas, Bruxas, Paulinhas e Res, me contaram que 2015 será um ano de sorte, pois decodifica-se em 8, número da perenidade, e da riqueza...então, vamos à ele!
O que eu sou e meus segredos são conhecidos por mim, mas meu lado cego e desconhecido não me diz grande coisa. Problema que meu eu e meu lado cego, aquele que não sei realmente como sou é reconhecido pelos outros. Sorte que meu lado secreto não é conhecido abertamente. Meu lado desconhecido também. Ô confusão. Penso que sei de alguma coisa sobre mim e os outros pensam que sabem alguma coisa também. Sempre vai ficar assim: pensamos que sabemos de verdade quem somos e as pessoas pensam que sabem de verdade quem somos.