Poemas Desconhecidos
Você é capaz de amar incondicionalmente o desconhecido? E o conhecido? Pergunte-se, questione-se, aprofunde-se na percepção da realidade múltipla. Não se limite a repetir frases feitas.
E a gente precisa seguir adiante, mesmo que seja por um caminho desconhecido, novo, diferente e inesperado. E mesmo que não saibamos o que irá ser de nós, precisamos ter a certeza que tudo vem para o nosso aprendizado. Cair, todos iremos cair, mas aprender a levantar que é a nossa grande missão.
Supõe-se que as pessoas temem o desconhecido, mas a ignorância é uma bênção quando o conhecimento é tão assustador.
É o desconhecido que receamos quando olhamos para a morte e a escuridão, nada mais.
Fazer escolhas certas é difícil, mudar é difícil, se jogar no desconhecido apavorante, só que a empolgação que vem com isso também é maravilhoso, aprender com o caminho é libertador, porque pelo menos eu sei que eu não vou passar mais por nenhuma daquelas coisas, pois eu aprendi a lidar ao invés de submeter alguém aquela situação.
Acho que o desconhecido é um pouco parecido com a vida – assustador às vezes, mas lindo.
"Teus olhos e teu sorriso se tornaram o meu combustível para seguir em um caminho desconhecido pelo destino , desafiado pelo tempo e amado por um momento "
Dentro de cada um existe um caminho longo e desconhecido, cheio de altos e baixos, ali também haverá um pequeno pedaço do céu e um imenso inferno.
Humanos temem o desconhecido. E não há nada mais incerto do que nós humanos. Como espécie, somos imprevisíveis. Somos cruéis. Especialmente quando tentamos sobreviver.
Ninguém sente medo do desconhecido, porque qualquer pessoa é capaz de conquistar tudo o que quer e necessita.
Assistir uma sessão de cinema é como comprar uma passagem para um mundo desconhecido. Nesse caso, a tela é a janela ou portal para a aventura. Essa experiência enriquece a vida ao adicionar momentos à nossa jornada cronológica.
A realidade da morte, como sua iminência e inevitabilidade, torna o homem refém do desconhecido, do transcendente, de uma força maior.
As crianças e os velhos são tão frágeis, se assustam com o desconhecido, têm tanto medo. As pessoas velhas têm medo da Morte e as crianças têm medo da Vida.
Tudo acontece por uma razão inexplicável, sem sentido, com um propósito desconhecido, apenas vivido e sempre lembrado.