Poemas Desconhecidos
Em um rio estranho, jamais se deve saltar de ponta cabeça na primeira vez. O desconhecido pode lhe surpreender, tenha muito cuidado antes de confiar em tudo. PROCURE TER CERTEZA!
Gosto de acreditar que as minhas palavras ajudam a que pelo menos um desconhecido tenha os dias mais bonitos e as noites mais tranquilas.
Ilusão de poeta num mundo louco e escorregadio.
Quem tem Deus como seu guia não teme os obstáculos à frete nem temerá o desconhecido! Pois quem vive na dependência de Deus sabe agir sabiamente em todo tempo!
Quase todo mundo tem medo do desconhecido. Não deveria ser assim. O desconhecido é apenas o começo de uma aventura, uma oportunidade para crescer.
A leitura é importante ao aprimoramento de histórias vivenciadas, em busca do desconhecido em conhecido desenvolvimento de crescimento, mas perigoso ao que busca inocente, pretensões de interesses humanos, regressiva e distal ao avanço.
Vamos fugir na direção do desconhecido e nos permitir, vamos trocar a roupa da alma, vamos mudar de casa, vamos inventar algo novo, vem rejuvenescer o coração.
É mais fácil achar um desconhecido que te ajude na hora da aflição e das tristezas, ao que um amigo que simplesmente se alegre com suas alegrias.
Eu vou seguindo sozinha esse caminho desconhecido, esbarrando no acaso, vivendo o inesperado, até que algo que realmente vale a pena me pare ou apenas mude minha direção.
É, gata, meu vírus é desconhecido pelo seu antivírus, quando eu me infiltrar dentro de você, irei direto ao seu coração, causando travamento ao tentar saber o que está acontecendo no sistema...
Quando alguém desconhecido me pergunta se estou bem, digo sempre que sim. Não quero quem eu não conheço dando palpites na minha vida.
Na tristeza até um desconhecido, ou mesmo um inimigo, tem compaixão, mas na felicidade eles não ousam se aproximar. É aí que você percebe quem caminha com você, suportando sua felicidade transbordante, sem um pingo de inveja.
A natureza do jornalismo está no medo. O medo do desconhecido, que leva o homem a querer exatamente o contrário, ou seja, conhecer.
“Amor”: desconhecido da maneira que se deve utilizar, usado de forma errada e ignorado por falta de coração;