Poemas Desconhecidos
Pinga, micareta, pegando desconhecidos?.. oh novidade, vc continua sozinho? pequenos passatempos não preenche grandes vazios.
FICA SEMPRE ATENTO,NUNCA CORTA CAMINHOS DESCONHECIDOS,CAMINHOS CURTOS E DESCONHECIDOS PODE LEVAR A MORTE.
Os limites do amar são desconhecidos. Arrisco perto de um. Talvez amar seja dar segundas chances, talvez não. Talvez seja a isso carência, mas nem sempre. Se amar não é dar uma segunda chance, o que será amar? Como se conjuga este verbo na imensidão de um sentimento? Por exclusão, se quem ama não der algumas segundas chances, se não o der, terá sido amor?
Quantas idas e vindas, quantos desconhecidos que se tornaram amigos e quantos amigos que nem mesmo eu os conhecia, a vida é feita de encontro e desencontro, idas e vindas, somos apenas passageiros de uma viagem sem destino.
Se não queres ser tapeado, insultado e agredido, jamais emprestes dinheiro para os desconhecidos e muito menos para os conhecidos.
A dor nos leva por caminhos desconhecidos e com ela aprendemos que a nossa força vai muito além da nossa imaginação...
Nós temos três corações. Aquele que os desconhecidos vêm, aquele que apenas a nossa família vê, e o mais importante: Aquele que apenas nós próprios e Deus conhece.
Não arrote moral para desconhecidos se não tem, lembre-se! eles vão conhecer alguém da roda de seus amigos mais próximos, então logo você correrá o risco de ser desmascarada! pense antes!
Ah a vida o que falar da vida. A vida pode ser uma passagem em um mundo ainda desconhecidos em que só podemos conhecer se nós formos atrás, de um futuro que queremos viver ou um presente já existente.
Viajo sempre por lugares estranhos, indecifráveis, desconhecidos quando compro passagem com destino ao meu eu. Embarco em canoas sem remo e desembarco a maioria das vezes em portos não seguros. Sou perigo para mim mesma !
Não confie em desconhecidos e desconfie dos conhecidos. Só assim você conseguirá ter pessoas de confiança.
Aquele que estuda e não aprende é como alguém em caminhos desconhecidos que jamais saberá o retorno pra casa
As boas oportunidades acontecem o tempo todo, e passam por nós como desconhecidos, só as aproveitam aqueles que para elas estão preparados.
Somos todos desconhecidos de nós mesmos;caso contrário não passaríamos de seres estáticos à espera do previsível.
E é assim, delineamos um caminho certo, com intervalos desconhecidos, em uma vida completamente incerta
Campos desconhecidos, desconforto necessário e talvez prazeroso de se aprofundar...e as asas levam a mergulhar na fundura deste poço do qual ainda desconheço a profundidade...recortando culturas, pessoas, danças, histórias, geografias...unindo estes pontos de "memórias", construo este esqueleto de "vida" de um único rei: Meu coração!
Fácil mesmo é sermos bons e amáveis com nossos amigos, nossa família e até com desconhecidos. Mas é frente a frente com o inimigo que cada um se mostra; na coragem de pararmos para ouvi-los, ajudarmos, e amá-los. Esses momentos são isso mesmo, um teste de amor. No qual nós precisamos passar para provarmos que ouvimos as lições de Cristo.