Poemas Desconhecidos
Quantas idas e vindas, quantos desconhecidos que se tornaram amigos e quantos amigos que nem mesmo eu os conhecia, a vida é feita de encontro e desencontro, idas e vindas, somos apenas passageiros de uma viagem sem destino.
Ah a vida o que falar da vida. A vida pode ser uma passagem em um mundo ainda desconhecidos em que só podemos conhecer se nós formos atrás, de um futuro que queremos viver ou um presente já existente.
FICA SEMPRE ATENTO,NUNCA CORTA CAMINHOS DESCONHECIDOS,CAMINHOS CURTOS E DESCONHECIDOS PODE LEVAR A MORTE.
Os limites do amar são desconhecidos. Arrisco perto de um. Talvez amar seja dar segundas chances, talvez não. Talvez seja a isso carência, mas nem sempre. Se amar não é dar uma segunda chance, o que será amar? Como se conjuga este verbo na imensidão de um sentimento? Por exclusão, se quem ama não der algumas segundas chances, se não o der, terá sido amor?
Os desconhecidos nos assustam, os amigos nos abandonam, os familiares nos negam... enfim, em quem podemos confiar? Tenho medo das pessoas, tenho medo de mim mesmo, e medo do que eu venha fazer sozinho.
A multidão esta cheia de rostos diversos e desconhecidos,uns bonitos outros não, mas todos são almas em busca de compreensão.
"A origem e o modo de criação dos Espíritos nos são desconhecidos. Sabemos apenas que são criados simples e ignorantes, isto é, sem ciência e sem conhecimento do bem e do mal, mas com igual aptidão para tudo, porquanto Deus, em sua justiça, não podia isentar a uns do trabalho que impusesse a outros para chegarem à perfeição. No princípio, eles se acham numa espécie de infância, sem vontade própria e sem consciência perfeita de sua existência"
Allan Kardec (Hippolyte Léon Denizard Rivail)
Você pode passar o dia beijando desconhecidos e sentirá no máximo prazer. Mas em apenas um minuto beijando a pessoa amada sentirá uma eternidade de emoções.
Seja um farejador de conhecimento, navegue em temporais intelectuais desconhecidos, e jamais se renda a viseira que te faz estagnar !
E é assim, delineamos um caminho certo, com intervalos desconhecidos, em uma vida completamente incerta
Viajar é levar os sentidos para lugares desconhecidos que se tornam íntimos depois da primeira visão. Viajar é deixar voar o coração.
Não confie em desconhecidos e desconfie dos conhecidos. Só assim você conseguirá ter pessoas de confiança.
"Caminhe por lugares desconhecidos, mesmo sem destino, mas com a certeza que no meio do caminho encontrará a tua vitória para continuar a viver."
A leitura, como sabemos, é uma viagem. Ler é ir a lugares desconhecidos, mundos imaginários, seres que nunca vimos a não ser nas profundezas de nosso ser. É ver cores e paisagens, degustar sabores nunca experimentados, sentir cheiros indefiníveis, ouvir sons maravilhosos que nunca vimos experimentamos e ouvimos.. Essa viagem tende a ser muito mais maravilhosa e marcante por seres humanos de todas as idades, ao mínimo de compreensão e por excelência, a fase da descoberta, do lúdico, da diversão, da imaginação, não importa a idade. Ler, de alguma forma, nos faz sair da realidade absoluta a uma imaginação suprema. Na dúvida, experimente: não vai se arrepender. A vida lúdica nos faz esquecer, mesmo que momentânea, a realidade que vivemos.
"As pessoas que conhecemos e que dizem nos amar,se tornam meros desconhecidos do dia pra noite. Que amor duradouro hem! "