Poemas de Vontade
E de repente me deu uma saudade imensa daquela pessoa que gosto, vontade de estar perto, de dizer um simples EU TE AMO, de fazer um carinho, da um beijo. Mais infelizmente nunca é do jeito que queremos, sempre é tudo ao contrário. É muito bom quando amamos uma pessoa, vemos a vida de outra forma, tudo é lindo e nada mais importa. Mais é horrível quando amamos e não temos a mesma resposta que gostaríamos de ter. Também vemos a vida de outra forma. Mais sabe como? Parece que tudo é motivo de choro, entramos num buraco que só quem ama errado sabe como é, tudo é chato, ficamos triste do nada, nos trancamos dentro de si próprio, a espera de uma resposta que sabemos que não irá chegar nunca, ou até mesmo de um novo amor. Mais como iremos aceitar um novo amor, se ele de dentro de mim não sai? A vida nos ensina a fazermos escolhas, as vezes são escolhas difíceis que por mais que doam temos que fazê-las embora que não seja a escolha que o nosso coração quer. Amamos errado por burrice? Não, amamos errado porque não podemos escolher entre o certo e o errado. Fazemos o que nosso coração manda, o que ele acha certo. Somos assim mesmo, dominados pelo nosso próprio coração.
Tenho vontade de fazer uma coisa que quero é por falta de coragem não consigo,também para dizer o quanto que te amo. Amigos também tem sentimentos, vou me expressar com a vontade mais sem a coragem para dizer que eu quero só você.
Eu sempre irei ao encontro dele, sempre. Por que não ha distancia que contenha a vontade de estar junto, e juntos estamos, mesmo distante.
A medida que o sono bate e o #coração não já responde, percebo que a vontade de gritar é incessante;
Eu permaneço impacta com a sua presença, e ao mesmo tempo, a minha vontade é de dizer todas as palavras que eu guardei e decorava, para te dizer. Permaneço calada, só te olhando e tentando achar um defeito em você, que me fizesse crer, que eu nem deveria soltar um sorriso bobo quando você estivesse por perto. Permaneço segundos, olhando para você e, tentando descobrir alguma coisa, que me faça parar de pensar no seu rosto, no seu jeito, nas suas palavras. As vezes eu penso que você descobriu, e logo depois, parece que eu sou só mais uma no meio dessa multidão toda. Amar você é tão oculto, que acaba sendo um segredo, um segredo, que talvez a maioria das pessoas a minha volta tenham percebido, menos você. É como se quando estivéssemos juntos, você ficasse cego, surdo e mudo. Como se qualquer som do vento, fizesse você ficar impacto, do mesmo jeito que eu, só que de outra maneira, com outros sentimentos. Eu não me importo se você ainda não descobriu o amor que procurava nos meus olhos, ou apenas no meu sorriso. Eu não me importo, se demorar, pra você se ver refletido em mim. Não me importo com nada... Contanto que, você esteja aqui comigo.
Gostaria de ser o queria ser, de receber o queria ganhar, de saciar minha vontade no meu próprio desejo, e de ter ao meu lado quem eu gostaria que fosse.
O conto de fadas nos seduz de tal forma, que somos tomadas por uma vontade desmedida de transformar nossa irrelevante existência em uma dessas histórias mágicas.
Vai passar, toda essa vontade de chorar e ter que segurar as lágrimas, vai passar, eu sei que vai. Toda essa saudade do que poderia ter sido e não foi, todas lembranças assombrando minha mente o tempo todo, isso passa. Meu coração despedaçado vai sarar, vai sim. A dor de ver tantos sonhos, tantos planos indo embora, vai passar. Eu vou sonhar novos sonhos, sim. Essa sensação de que nunca mais vai voltar a ser como antes não é pra sempre… Se o amor não foi, por que a dor seria? Vai passar. Tem que passar
O que me falta é coragem para enfrentar, verdade para seguir, vontade para ter, desejo para conviver, compreensão para esquecer, aceitar para libertar, fugir para encontrar e perdão para reviver. Mas sou assim, incompleto, em partes e um tanto quanto perdido, porém, é algo notado, percebido, sentido, introspectivo, enfim, sinônimos de um ser, que pode ser "seres" e nada ao mesmo tempo. A minha realidade me pertence de forma imposta, não sei por quem, mas é, não me defendo, não me culpo e nem me importo, é passagem e não passa, é longo mas é curto, e existe tempo pra isso? Ainda não sei, procuro, reinvento, dilacero e destruo as construções que mesmo fiz, um dia breve olharei para frente e não para trás e nem para os lados, linha reta, andarei e desaparecerei como uma luz forte que cega e não permite ver o que, e quem se foi, porque, é um sinal, um aviso ou uma constatação de que eu nunca existi de forma sublime e concreta e isso não é triste, é minha inócua vida.
E essa vontade, onde eu ponho ? No bolso ? E a saudade ? O que faço com ela ? Escondo ? É sim, saudade, não sabia ? Essa urgência que me tira do sério às vezes por não poder fazer nada em relação a isso. Vem me buscar ? Eu prometo que deixo tudo pronto pra quando você chegar, deixo a casa arrumada, com pulmão e coração bem cuidados, porque sei que quando te sentirem perto de mim irão querer fazer um baile de carnaval aqui dentro, e vai bagunçar tudo de novo, como sempre. Só não fala nada, só me olha por enquanto, sua voz me causa sensações esquisitas, viciantes, tipo droga, daquelas que você fica louco quando não tem, e a casa já desarrumou demais pra isso, eu não ia saber como arrumar. Mas, se você disser que me ajuda, eu tiro tudo que tem nela pra caber você, pra se aconchegar de corpo e alma aqui, e pode fechar a porta e queimar a chave, ela não precisará ser aberta de novo depois que você estiver aqui dentro.
Se o medo de errar e perder for maior que a vontade e a certeza de acertar e vencer, esquece, você já errou. Você já perdeu.
Queria ir para um lugar onde eu ficasse a vontade, onde tivesse cores vivas, e não essa selva cinza em que me encontro.
Minha vontade era clara. Meus sonhos eram proclamados para quem quisesse ouvir. E eu contava a história com facilidade e com um pouco de felicidade. Tudo que eu queria era apenas que ele pudesse me amar. Eu desejei tantas vezes. Em silêncio, pedi várias vezes que pudesse me ver, pudesse ver que é só capa, mas que por trás de tudo isso, eu sinto e muito. Tenho medo de dormir porque tudo pode voltar ao normal. Tenho medo da vida agora, porque ela mais uma vez conseguiu mostrar que o mundo continua mesmo, eu querendo estar parada. A vida continua caos, e ainda sou cheia de cacos.
Vivo com a sensação de perda, de vazio, de loucura e não consigo tirar isso de mim. Minha vontade de te esperar é muito maior que a loucura, a perda, e o vazio. Não pode ser tudo em vão, eu não posso ser em vão, minha história não pode ser em vão. A xícara está com café ainda, mas ele esfriou. E eu me sinto assim, cheia de algo que acabou esfriando. Ou melhor dizendo, cheia de amor que acabou apodrecendo.
A verdade é que tudo cresce ,os números crescem, a vontade cresce e a vergonha cresce e essa cresce mesmo .
Assista um jornal.
Hoje acordei com vontade de te ver, de te tocar e de te beijar, mas como estas longe fico apenas pelo desejar!"
Por incrível que e pareça, hoje quando eu acordei não estava doendo.E eu não senti vontade de chorar nenhuma vez durante o dia todo.A única coisa que eu senti foi esse vazio, essa sensação de que tá faltado alguma coisa.Sabe como é?
Tô com vontade de vc aqui, do meu lado. Da tua voz, do teu cheiro, dos teus beijos, do teu abraço. Com vontade de deitar do teu lado, me aconchegar em teus braços e ficar assim, por muito tempo, como a gente costuma fazer. Não precisa nada de especial, só vc e eu. Isso é tudo que eu preciso, é perfeito pra mim. Tô com saudade de vc amoor!