Poemas de Vontade
Tenho sim uma imensa vontade de por para fora tudo o que me corrói. Tenho sim vontade de fugir, seja para onde for. Tenho sim vontade de enfrentar meus medos e acabar com as mágoas. Tenho mesmo vontade de fazer tudo que coloco no papel. Mas ainda estou presa. Presa à algo que não me deixa ir, que gosta da minha presença sem sal. E esse “algo” me ensinou a deixar tudo guardado aqui dentro, por que se expor é perigoso. E o melhor em todos os casos, sem exceção alguma, é não se expor. Por mais que a vontade ultrapasse a barreira da razão, o melhor a se fazer é ficar quieta. A tristeza, amargura, nostalgia, chame como quiser, pode doer, mas um dia você se acostuma e não sente mais. Talvez até sinta, mas não com a intensidade de antes. Chega de parafrasear. Chega de eufemismo. Porque tentar amenizar o peso das palavras? Chega de medir esforços também minha querida, eles não valeram de nada.
Morrer de saudade? Morrer de vontade? Quando te vejo, meu coração sempre quer falar… Mas por você já morri de saudade, talvez seja a hora de morrer de vontade e tentar me superar. Morrer é algo complexo: é o fim clássico. Alguém morre, outro é feliz… Mas na vida real a morte é tão distante do amor. Quando decido te esquecer, logo vem você de novo… E com você aquela vontade de te beijar, de te sentir. Logo vem você, a todo o momento, sem pedir licença. E me deixa aqui, morrendo de vontade de ter você só pra mim… Mas não vou morrer com este sentimento, vou me controlar. Vou me controlar eu juro! Mas me pego involuntariamente com você na cabeça. É, matar esse amor seria a única solução, dar um fim heróico pra essa confusão toda. Mas aprendi que matar, correr ou fugir do amor, só o torna mais perigoso. Mas de perigoso eu vivo a todo tempo, desde que te conheci. Eu aprendi que uma mensagem no msn, ou uma simples sms pode frustrar um dia perfeito. Como também aprendi que um sorriso pode ajeitar meu mundo desatinado e complicado. Ah o amor, sempre assim complexo demais, feliz ao extremo, complicado ao quadrado, mas mesmo assim te… quero do meu lado. Posso ter mil motivos para fugir, vários para esquecer, e todos para te odiar. Mas quando penso em você, todos estes motivos se tornam irrelevantes… Mesmo com a presença daquelas antigas lembranças ruins que sempre rondam minha mente, me torturam, me enlouquecendo cada vez mais. Não tenho escolha, se eu não tenho você pra mim… morro de saudades. Se tenho, morro com todos os sentimentos possíveis. É, você tem esse dom.
A inquetação que sentia, a vontade de mexer no teu tlm, este pressentimento... e tu ainda dizias que eu estava obcecada e com pensamentos injustos, mas a verdade é que o meu comportamento tinha justificação. Apenas estou aliviada, pk pelo menos descobri a verdade e levanto a cabeça e digo com toda a certeza " A CULPA NÂO FOI MINHA".
Cada vez mais acredito mais no meu SEXTO SENTIDO.
Sinta-se a vontade pra ir e vir da minha vida o quanto você quiser, mas não se ofenda se chegar a um ponto em que eu não note mais sua presença ou a ausência dela.
''Se tudo isso tem que acontecer pra que assim então DEUS cumpra a vontade DELE em mim, então que assim seja''
Vontade de ter e não poder.Uma das piores frases,mas que mais do que nunca devo deletar dos meus pensamentos,para que eu tenha força para lutar,seguir em frente.
Se uma pessoa feia se sente totalmente a vontade pra dar em cima de você, é porque você é feio também!
E te desprezo do alto de minha juventude. Mas, no fundo, é pura vontade. Temor da vontade antiga que nunca passa.
Que a tua descrença seja o início do teu recomeço e que a vontade de romantismo seja o princípio do teu sorriso bobo... aquele que temos quando caminhamos aos domingos sentindo o vento do inverno de maio.
Com vontade e convicção, uma grande diferença ainda vou fazer, e quem não me deu nenhum valor, simplesmente vou esquecer
Já sentiu aquela vontade enorme de um abraço bem apertado, de um beijo carinhoso ou de apenas um momento junto a alguém?
Dês do dia em que a conhecei sempre tive vontade de te dar uma rosa, mas tive vergonha em lé dar, pois você é a mais bela das rosa.