Poemas de Vontade
A saudade não deveria ser a vontade de voltar atrás, mas a consicência do que se vive e do que se quer para amanhã.
Que se foda o mundo! Faça o que te der vontade, fale o que tem pra falar, expresse seus pensamentos, não se prenda a opniões alheias! Só basta ter coragem o que às vezes é o mais difícil!
Nem sempre nossa vontade de realizar, consegue ultrapassar o ápice dos nossos sonhos. É ai que surge a falta de ânimo, pulsilanimidade; inconstância de caráter, facilidade em esquecer e o quebrantamento de forças.
“Entre um sistema e outro jamais a vontade satisfará a alma do Homem, cheia de descontentamentos mas mesmo assim Me orgulho De Ser Um Socialista.”
Essa vontade louca de querer me divertir sem regras, sem limites acaba logo quando lembro que tenho você, para me fazer feliz e isso basta!
Não precisa sentir pena de mim. Se tem algo para odiar mais no mundo é isso. Sinta saudade, vontade de nunca ter me conhecido, antes, ou depois, amor, câimbra nos neurônios, dor no coração, arrependimento... Mas não sinta pena. Eu não te dou esse direito. Não é no meu salto alto ou no meu batom vermelho que você irá encontrar a resposta do por quê. Nem na minha ousadia em não querer saber como anda você. Eu era tão melhor sem ti quanto estou agora. Eu e minha sensibilidade de mundo, duas inseparáveis. Eu e minha vontade de ser mais feliz do que qualquer dor alheia. Eu e eu, com a alma plantada a beira de um monte budista meditando enquanto a sua vai à beira do abismo gritar meu nome.
Certas coisas não virão por muito querer, nem com muita força de vontade, nem com muita oração e dias de jejum. Certas coisas não virão nem se a sua felicidade dependa disso. Certas coisas não virão nem com a fé mais forte de todas. Nem com a sorte mais desejada e nem se todas as religiões predestinarem isso. Certas coisas não virão. Não acontecerão... mas talvez você agradeça por elas não terem vindo. Talvez...
Hoje me deu uma vontade de chorar no minimo umas mil vezes, mas eu segurei.
Eu simplesmente respirei fundo e fingi ser forte !
O vontade de estar no mar , pois com ele só ganho energia , nele não há pecado , nem destruição só paz no coração , vendo nele o sol si por , vendo a noite chegar e um reggae escutar.
Eu já tive medo de tanta coisa, vontade de tanta coisa, amor por tanta coisa, ódio por tanta coisa. E hoje tenho o que? Nada. Nem sequer você.
Estou com vontade de fazer, Dizer tanta coisa para algumas pessoas, Mas não posso, Não consigo. Não é orgulho, é somente amor proprio!!
E esta vontade de subir à copa da mais alta das árvores, de voar ao mais alto dos céus, de chorar o mais intenso dos choros, de rir o mais frenético dos risos. Esta vontade se perde toda vez que olho para trás.
Eu gosto do que não existe, e só por isso não sei explicar do que é essa vontade de ter, que não passa...
E as vezes me bate uma vontade imensa de ter feito tudo diferente. De ter dado mais abraços, beijos, de ter tido mais tempo junto... Me dá saudade de coisas não vividas, coisas não ditas... Desejo de controlar coisas das quais ninguém tem controle :'(
Vontade de esconder de baixo da minha cama e não sair de lá nunca mais, cala a boca pensamento, não aguento mais pensar nele.
Os seus sonhos precisam está entrelaçados com a vontade de Deus, pra ganhar força e se tornar realidade.
Hoje bateu aquela vontade de viajar nos sonhos, sonhos intermináveis, daqueles que faça-me esquecer desse mundo, e apenas sonhar com o novo dia para recomeçar.