Poemas de Vontade
E eu tenho vontade de chegar de fininho e falar bem baixinho: — Eu gosto de você um tiquinho, mas é um tiquinho à todo segundo.
Hoje vi você, conversei com você, levemente beijei seu rosto e morrendo de vontade de ti dizer o que sentia.
O sofrimento traz consigo uma vontade imensa de se chorar, mas não posso perder o precioso tempo que tenho para ser feliz.
Quando os sonhos são de verdade,não ha barreira que a força de vontade não pule,não tempo que passe e nos faça esquecer e jamais haverá problemas que nos fará desistir...
Tá doendo, tanta vontade de discar teu número e pedir pra você voltar de uma vez por todas pra mim, mas esse meu maldito orgulho não deixa.
"Saudade aperta meu coração, apesar disso sinto vontade de beijar seus lábios e levar um abraço seu"
E daí tem aquele momento, em que nossos olhos se encontram, o silêncio fica, e a vontade do beijo vem chegando.
Já me cansei de toda essa mesmice, toda essa gente sem idéias, sem sonhos, sem força de vontade. Quero ir à luta, porém, quero uma arena repleta de lutadores de alto porte, sedentos pela vitória e não uma platéia que nem ao menos sabe qual espetáculo se passa.
Agora percebo que todas as vezes que tive vontade de chorar sem motivo, era porque o meu coração não agüentava mais guardar tanta tristeza.
A vontade de Deus é que todos sejam salvos, mas a escolha está em nossas mãos. Só os sábios inteligentes escolhem a salvação que está em Cristo Jesus.
Vontade de sumir, me esconder e desaparecer sem dar notícias. Mas se for pra sumir que seja para sua casa, me esconder nos seus braços, e desaparecer debaixo dos seus lençóis.
Vontade de sumir, me esconder e desaparecer sem dar notícias. Mas se for pra sumir que seja pra sua casa, me esconder nos seus braços, e desaparecer debaixo dos seus lençóis.
"Tem horas que da vontade de largar tudo, chutar o balde, e sair correndo sem parar, sem a intenção de voltar, correr para qualquer lugar e só parar para descansar, não da corrida, mas dos problemas da vida."
Que chegue a primavera! Que venha logo essa vontade de amar de novo, de cantar sem motivos, de vestir colorido. Que chegue logo a hora de mostrar o coração pra depois mostrar as pernas. Que as atenções se voltem para as mãos dadas, ao invés da colcha de retalhos solitária que nos esquenta e nos sufoca sem que percebamos a cada inverno. Que desapareça o medo de ser feliz a dois. Que nenhuma bebida tenha mais valor que qualquer relacionamento. Que possamos aprender a deixar partir, assim como as árvores aprenderam a abrir mão de suas folhas a cada troca de estação. Porque tudo tem um tempo de validade, e tomar doses de amores vencidos também pode fazer mal à saúde. E que as pessoas sejam livres para se separarem, mas que antes tenham a consciência do que querem realmente. E saber o que se quer toma muito tempo da gente. Muito.
Isso de acordar todos os dias feliz, de cabeça erguida e com vontade de seguir em frente com ou sem você não é desamor. Pelo contrário, é amor ... amor próprio. Sou jovem demais pra perder meu tempo sofrendo pelo que passou. Acabou, acabou e pronto. Chorar pra que ? Claro que é importante viver os momentos, mas sofrer pra sempre já é demais. Agora é ter paciência e seguir em frente. O que tiver que ser meu, vai ser.
“As vezes eu me vejo pequeno perante os obstáculos que surgem a minha frente, mas a vontade de vencer que habita dentro de mim, me dá forças para derrubar obstáculo por obstáculo”.
Largamos a vontade, a tona por verdade, do meu querer, no teu desejo, do meu sorrir, pelo teu beijo, na ânsia do agora, do por vir a essa hora, vem depressa, vem de já, vende tudo, vem sem nada, porque é nossa a madrugada, vem cantar, vem sorrir, vem fazer meu céu abrir, vem roubar, vem me dar, não me deixa mais sonhar, porque a vida ta sem ida, porque tu és cada batida, cada som do meu silêncio, cada passo que vou dar, meu agito, meu abalo, meu címbalo, meu embalo, vem com teu balanço, com todo vai-e-vem, me lança teu sorriso, te achega e vem com tudo que tu tem!