Poemas de Vontade
"Vontade que eu tenho para chorar, mas nada sai. Vontade que eu tenho para sorrir, mas é passageiro."
A vontade de se afastar de tudo coincide com a vontade de permanecer mais um pouco, por pura teimosia.
eu vejo cada injustiça nesse mundo que tem hora que dar vontade de mim tornar uma pessoa que lute para isso tudo acabar mais eu não tenho esse poder os que tem esse poder deixa isso acontecer se eles que tem o poder não faz quem mais vai fazer algo por nos a não ser o bom Deus,
que temos no nosso lado o Deus que não nos abandona mesmo naqueles momentos que achamos que estar tudo perdido e que nada mais ira dar certo
É tão difícil pra mim essa distância,vontade de te tocar, vontade de te sentir, vontade de te ter... Fico pensando se você sente o mesmo por mim.
Nunca olhe para trás com dúvida de suas escolhas e sim, com vontade de provar que estavam certas, e se lembre,os erros não foram em vão, pois te trouxe até aqui.
Sua vontade será real e te darás o que desejas, quando Tu aprenderas que tua vida é um salto e tua vontade é o paraquedas que você precisa abrir.
Sua vontade será real e te darás o que desejas, quando Tu aprenderas que tua vida é um salto e tua vontade é o paraquedas que precisaras abrir.
Sua vontade maior, seu sonho oculto, aquele que é um segredo
só seu e não conta para ninguém é o seu grande destino. Seja forte tenha coragem, é hora de ir ao encontro dele.
Vontade imensa de viver, mas só depois de me permitir ir além dos sonhos perdidos, dos choros invisíveis e das coisas palpáveis
Tudo desaparece. Toda vontade de um abraço, todo sentimento exagerado, todo desejo do seu sorriso e de estar ao seu lado. Tudo passa, absolutamente tudo, até te olhar outra vez... - KC&Pensamentos
Tudo o que queria era ser feliz. Achava que a felicidade era simplesmente realizar as minhas vontades, os meus sonhos, os meus desejos. Realizei as minhas vontades e, os meus sonhos hoje, são apenas um desejo. Vale a pena parar e refletir sobre tudo que vamos fazer. Tudo mesmo. Até a pequenina palavra que sai pela boca deve ser muito bem pensada. Deus fala com agente. Basta querer escutar. Descobrir o que Jesus quer nos dizer é maravilhoso. E agora é tempo de desejar o melhor de mim para que o meu sonho seja realizado. Sonho de ser feliz.
A chuva, muitas vezes, faz-nos no diminuto da vontade abatida pelo frio, o refletir sobre a frieza de uma relação entre amigos... Que ela, a frieza, nunca exista entre bons amigos! Uma boa amizade é importante! Que ela seja duradoura no amor e verdade... Sentida na constância da atitude de carinho... Elevada pela beleza dos valores de ambos percebidos! É bom ter amigos!
Você já foi traido por uma pessoa que gosta muito? Já sentiu seu mundo desmoronar? Com vontade de se trancar no quarto, se jogar numa cama, dormir pra sempre, nunca mais abrir seus olhos e refletir sobre tudo nesse tempo, refletir sobre a vida, sua familia, amigos, tristezas, alegrias, vitórias, derrotas, fraquezas, pontos fortes, refletir sobre toda a sua vida, tudo o que já aconteceu com você, seja bom ou ruim e quando acordar, se ver diante de um mundo novo, sem decepções, sem lágrimas, sem tristezas, mas não seria o mesmo mundo, porque um mundo sem derrotas, lágrimas, tristezas e decepções, não vale a pena. Vencer não é tudo.
Junte o útil ao agradável, e teremos progresso, junte a fome com a vontade de comer, e teremos prazer. E o progresso só é bom onde pode existir o prazer.
Quando teremos força de vontade o suficiente para correr atrás do que queremos? Na vida tudo quem vem fácil, vai fácil. - Essa serve para mim também... - De que adianta se lamentar? Vai mudar a realidade? Não! Sofrer faz parte de crescer e crescendo iremos seguindo cada degrau dessa tão extensa escada que é a vida. O melhor a se fazer é subir um degrau de cada vez. Afinal, nada se resolve de um dia pro outro.
"A vontade não é livre - é um fenômeno vinculado por causa e efeito - mas há algo por trás da vontade que é livre"
Todos os dias acordo com uma vontade incessante de amar mais, ajudar ao próximo, aprender algo novo, beijar, abraçar, me apaixonar, ser mais feliz, demonstrar afeto, agradecer e me doar. Será eu me transformando em um ser humano melhor? Não sei... Sei apenas que cada coisa nova que sinto me deixa mais feliz. Sou um estranho ser ímpar!