Poemas de Vontade
A noite fico imaginando o que você está fazendo, e tenho vontade de te ligar te dizer mil coisas, cair em suas mãos, sem me importar com nada, simplesmente me entregar totalmente a você. A verdade é, se eu pudesse, eu estaria com você em todos os momentos, acho tão estranho me sentir assim, é como se minha vida dependesse da sua pra ser feliz, ou talvez eu seja mesmo dependente de você para viver feliz, sei lá. Enfim, eu me odeio por te amar tanto.
A Inteligência está ao alcance de todos. O segredo para a sua aquisição encontra-se na vontade individual e no ato de buscá-la.
Sabe como é difícil não parecer louca? Vivo reprimindo a vontade de gritar no meio da multidão. A vontade de me jogar no chão e chorar feito um bebê quando tô andando pela calçada porque meu coração ta apertado e o mundo é idiota e eu sou só uma criança. Sufoco o desejo de bater na cara de gente idiota contando até dez. Queria sair correndo de uma conversa chata em vez de ter que prestar atenção e rir nas horas apropriadas. Queria… queria poder fazer o que eu quero, não o que eu sou obrigada à fazer porque é o certo e ponto final. Queria correr pra você, me esconder em você, respirar você. Mas não. Vivo me escondendo, encenando, fingindo, aceitando, engolindo, seguindo em frente, me conformando, fazendo o que é certo, falando baixo, ouvindo os outros e blá blá blá. Agora diz, quando é que eu vou fazer o que eu quero nessa vida sem parecer uma louca desvairada?
Essa vontade de ficar com você é inevitável, nem a distância consegue fazer eu deixar de te sentir presente, teu olhar, teu sorriso, teu cheiro, ficaram presos no meu coração.
Invadir seus mistérios. Responder suas expectativas. E me permitir o luxo de assumir a vontade de nós.
Não ser perfeita, ter pontos fracos, não pensar tanto, ter vontade insana, ser toda errada... É bom viver sem tantas obrigações.
Que não nos faltem bons momentos. Bons lugares. Boas amizades. Novos amigos. Boas surpresas. Vontade de sorrir. E bons carnavais.
Ser sua saudade. Vontade. Alimento. Ser seu calor, arrepio e frio. Sua casa. Seu caso. Morada. Ser seu cá. Seu lá. Seu nós.
Perguntaram-me o que carrego dento de mim. Minha vontade era responder amor, saudade boa, felicidade aos extremos. Mas fui sincera, disse que dentro de mim havia apenas uma oquidão, uma oquidão infinita de vazios.
O VERDADEIRO PAPEL DO EDUCADOR... Diante da força de vontade; nada poderá servir de impedimento para quem sonha e luta por uma melhor realidade! Não são apenas as situações eternas que devem ser modificadas. Acima de tudo uma verdadeira transformação no interior de quem deseja um mundo melhor. Um verdadeiro transformador social! Não apenas das belas palavras de efeito, mas que consegue vencer todo ou qualquer obstáculo!Que saber ser, o que é de verdade; sob qualquer situação. Sempre do seu singular e verdadeiro jeito. O verdadeiro papel de um educador. Onde tudo o que ensina e realiza, sempre será uma expressão de zelo e de amor!
Você tem sido a razão dos meus choros, da minha face sem graça, da minha insônia e da minha vontade de voltar no tempo.
Que vontade de chorar, mas não sei porque, talvez no fundo eu saiba, mais prefiro esconder, achando que tudo está bem.
Incertezas podem até assombrá-lo, mas nada destrói a vontade de vencer, quando nos dispomos a encarar os desafios corajosamente.
Os meus sonhos a minha fé e a vontade de Amar são as únicas “coisas” que fazem com que ainda tenha forças para viver.
Vontade, todos tem, mas essa vontade vai te levar em direção ao que busca? Vontade passa, resultados ficam.
A droga da vida a cada passo que dou desaparecer de minhas veias e a vontade de luta parecer ser uma coisa que deixei de pensar.