Poemas de Vontade
A cada fim, a vontade é um novo fim. E de fins o fim se consuma, consolida, faz, ressurge, revigora... Não tem pra quê fim, por que fim? Fim é fim de tristezas e alegrias, de amores e desamores, de paixões e ilusões. O fim é ordinário. Infelizmente inevitável. Lá se vai às más notícias e, junto com elas, as boas também. Fim.
Pedi-lhe uma sensação; foi-me dada a perplexidade. É possível uma outra? Apenas a (dolorosa) vontade de manter distância...
Se existe uma verdadeira vontade de parar o gatilho que extermina a juventude, especialmente a juventude negra, é preciso parar a mão do proibicionismo. Parar a Guerra às Drogas.
Não sei se é raiva ou superação ,
quando mais vejo dificuldade em algo,mais ânimo e vontade tenho em realizá-lo
Livre-se de pesos mortos da sua vida, deixe ir pessoas que se aproveitam da sua boa vontade, de sua amizade. Liberte-se de pessoas que te procuram apenas quando necessário para eles, não procure, não vá atrás, apenas deixe ir.
Eu sei bem disso, já passei por isso, Essa vontade de Largar tudo para viver um grande amor. Por isso nunca me deixe ir, não deixe o vento me levar, faço tudo por você, Então me retribua fazendo o mesmo.
sofrer, faz parte do sofrimento no momento, embora a tristeza machuca, a solidão doí, a vontade de sumir é grande, mas se olhamos no fim do túnel, tem algo que ira lhe fazer sorrir.
"Entre pedaços, construí meu barco, atravessei oceanos, me fiz rocha. Tudo em mim é vontade de chegar mais alto, mas sempre com os pés no chão...".
As vezes a nossa vontade é só de ficar só, esquecer um pouco os problemas, as pessoas, viajar em outro planeta onde tudo fosse calmo e tranquilo.
Aonde quer que eu vá vejo a beleza das paisagens e a tristeza dos olhares...
Nasce a vontade de mudar está realidade, mas como fazer isto se eu também sou um poço de defeitos?
Vontade de sumir, fugir do mapa, ir pro lugar que mais me acalmava, lembra das minha melhores lembranças, chorar pelos meus momentos felizes ao seu lado, chorar por não poder mais te vê nem lhe tocar, chora pelo que sou, e talvez, talvez, ter alguma razão pra viver.
Às vezes tenho vontade de chorar. Não por tristeza, não por alegria. Apenas chorar por chorar. Porque parece que de uma maneira quase mágica, chorar me esvazia quando estou cheia demais.
"" Depois de tantos nãos, você aprende que o sim é consequência
de muita vontade e determinação...""
E quando alguém lhe perguntar de onde vem tanta força para amar, diga a ela o tamanho de tua vontade de ser feliz!
Hoje eu acordei com uma vontade de você. Uma vontade maior que o normal. Uma vontade tão grande, que eu quis gritar para o mundo inteiro ouvir que eu te amo! Tudo bem, talvez gritar para o mundo seja exagero meu, mas que eu queria poder ao menos sussurrar ao pé do teu ouvido, ah, isso eu queria.