Poemas de Vontade

Cerca de 13171 poemas de Vontade

A minha vontade é sair por aí gritando o mais alto possível, para que o mundo inteiro ouça, o quanto eu te amo.

Inserida por sergiocancioneiro

"Jamais use as dificuldades que lhe são impostas como desculpas pela sua falta de vontade ou pelo seu fracasso, faça dessas dificuldades seu combustível para sua superação e evolução, a vitória será apenas a consequência.

Não sei mais o que faço com esta vontade!
Parece que a saudade tem o prazer de me torturar.

Inserida por NinoCarneiro

Não importa o tamanho do desafio, importa sua vontade de vencer, sua perseverança para alcançar e sua determinação em não desistir.

Inserida por paulo_butura

O melhor adjetivo ao executar uma tarefa é o DESEMPENHO;
A união da força de vontade, desenvolvimento e empenho.

Inserida por NaraNubia

Se eu faço conforme a minha vontade e não a de Deus, posso está gerando consequências irreparáveis na minha vida .

Inserida por jefferson_vieira_1

Somente quem tem o DNA de Cristo , é que pode fazer sua vontade (Mateus 12:50) - se não consegues, necessário é nascer de novo.

Inserida por leonnardosanntos

Você não precisa inventar um motivo, pode experimentar coisas novas porque tem vontade. Não é assim que começamos a fazer as coisas de que gostamos?

Inserida por pensador

O tamanho da assertividade, depende da vontade, intensidade e criatividade."

Inserida por nelio_wanderley

Quando olho um casal de idosos de mãos dadas me dar vontade de ser como eles. Felizes.

Tudo passa, tudo sempre passa. Seja persistente em tudo com força e vontade, quando se tem coragem e força pra seguir as dificuldades iram sumir.

Inserida por leonardo_santos_7

Hoje eu o vi e logo sentir vontade de te-lo pra mim. Ele é perfeito sensacional, sei que fará parte da minha vida até o dia da minha morte.
O tempo passou e eu ainda o aguardo com muita ansiedade,desejo. Ele está tão distante e parece que não vou alcança-lo nunca. Mas as vezes vejo ele tão perto que quase posso alcança-lo. Mas então levo uma rasteira e lá se vai ele novamente embora,mas eu não desisto,sei que em algum momento será meu. Não importa o tempo que vai levar, ou a distância que exista entre mim e ele.vou alcança-lo e vive-lo com muita felicidade. Serei feliz quando formos um. Assim são os sonhos que todos acham impossível, mais cedo ou mais tarde será seu.

Inserida por marya_santos

Existem coisas que devem ficar no passado porém, tem coisas que dá vontade de viver novamente de uma forma diferente, sem que se mude o presente... Só pra ter o gosto quem sabe, lembrar sem se arrepender de não ter vivido aquilo um pouquinho mais!!!

Inserida por marcio_ramos

Por mais que os seus dias não brilhem, que ainda continue a vontade de acender uma vela na escuridão.

Inserida por LucianoLima25

A vantagem de um cadeirante que não pode assumir a sua vontade própria é que não corre o risco de fazer o que não agrada ao Senhor!

Hoje acordei com um novo brilho no olhar, acordei com vontade de um recomeço.
Obrigada senhor por mais esse dia, por mais essa oportunidade de ser melhor que ontem!

Inserida por Marcelamota

"A condição se manter aonde está, depende da vontade de se reinventar."

Inserida por nelio_wanderley

Nenhuma força será tão grande quanto a sua vontade de vencer, saia da zona de conforto, desapegue-se do que te fez ou faz mal. Dito isso, é patente que o que é seu o universo trará até você.

Inserida por jonatas_barbosa

... e quando a tarde chega eu choro, sei que a noite não tarda trazendo a solidão e a vontade de te ver.

Inserida por jorgely

"Porque eu deveria rir se não estou com vontade? Pelo mesmo motivo que você toma remédio só quando está doente!"

Inserida por veronicamyers04