Poemas de Vontade
Vontade de rir e chorar é a coisa mais deliciosa do mundo. É como se o céu estivesse dentro da gente e os anjos fazendo coceguinhas...
Tenho que parar com a impulsiva vontade de tentar explicar,as coisas acontecem,algumas tem explicação outras não
Sabe aquele fazio que dá quando você não está? Aquela angustia? Aquela vontade de ir te buscar? Acho que não sabe, mas ah se você soubesse, o quanto é angustiante, viver sem você!
Não serão os números que me farão ser o melhor, mas sim, minha força de vontade, minha paciência e minha persistência.
Minha vontade toda é, ir embora e te esquecer. Mas o meu coração não deixa, o meu corpo trava, e a minha mente não para de pensar em você.
E eu tenho vontade de me trancar, me isolar dentro de um quarto, me ver livre e longe das pessoas, ainda mais daquelas que me fazem sofrer. Pois o problema de se sentir só, é que as pessoas nunca vão saber.
Sinto vontade de você, quando você não está. E quando está, quero você cada vez mais. Estou me sentindo errada, você sabe o que eu estou sentindo?
Acordei bem, sorrindo pro nada e com vontade de passar o dia todo em casa, pra não correr o risco de alguém acabar com isso lá fora.
Escrevo, mas por ser uma forma de me descrever. Descrever essa minha vontade por conhecer lugares, personalidades, pessoas, estilos… Tudo novo. E isso me dá leveza. Acabo desabafando, sem querer, sentimentos de pessoas que tem medo de desabafar. Essa minha vontade por olhar além e talvez, quem sabe, experimentar o que certos caminhos têm a me oferecer. Conhecer novos sentimentos, novas dores e cada dia, encher ainda mais meu mundo com parágrafos, letras e frases.
E quando encontramos nosso próprio reflexo em outro olhar, dá vontade de ali ficar. É perder-se e encontrar-se no outro. É ressignificar-se.
As vezes fecho os olhos para as coisas ruins do mundo por não poder satisfazer a minha vontade de acabar com tudo isso.
Dói sim e apesar de eu estar num momento de resguardo, tenho vontade de gritar - que todos saibam minha dor, que todos saibam que eu amei. Eu amei, eu amei e eu amei! Pronto! Agora de meu desespero, que nasça o silêncio, quem sabe o esquecimento, quem sabe a vontade de amar de novo
Alguma vez já te deu aquela vontade de correr, deixar tudo de lado e fugir pra longe, mesmo sem rumo?
O medo de errar nos faz errar, a vontade de tentar nos faz conseguir! Mas somos tão egoísta com nós mesmos, que temos a vontade de tentar, andando de mãos dadas com o medo de errar!
Amor é a sua vontade de reacender a paixão, já existente, todos os dias. Caso contrario é apenas um capricho pronto para te levar ao comodismo e a desculpas esfarrapadas.
Nada é eterno, mas tudo se renova. Então podemos dizer que não existe amor “eterno” e sim a vontade de fazer com que seja.