Poemas de Vontade
Quer entrar na Faculdade tão desejada? Deseje primeiro o valor do seu tempo e da sua educação: use os exercícios da sua faculdade mental, onde sua determinação, capacidade, disciplina, seus esforços e objetivos, cooperam para a sua entrada nela com o desejo de vencer.
Tudo o que você ama produz o bem ou o mal, a luz ou as trevas, os bons ou os maus frutos, a felicidade ou a tristeza, o amor ou o ódio, etc.; mas, quando você procura amar a Deus em primeiro lugar o mal, as trevas, os maus frutos, a tristeza ou o ódio tomam outros rumos, desde que você confie em Sua excelsa e soberana vontade.
A soberania de Deus não depende das funções dos homens; mas, sim da sua obediência em obedecer e cumprir a Sua vontade.
As pessoas estão sofrendo e pagando para sofrer, porque não sabem discernir a verdade da mentira, não conseguem separar a fé da incredulidade e fazer o bem em vez do mal, até que aprendam que Deus criou o homem à Sua imagem e semelhança para obedecer a Sua vontade.
Enquanto nos devoramos uns aos outros, dá-me vontade de rir sempre que oiço alguém dizer que somos seres civilizados.
O homem que confunde o labor com a verdadeira obra, a realização da vontade, está fadado a confundir o sucesso com a efêmera fama, o status e o cargo, desviando-se do propósito.
O aprendizado e o exercício diário das lutas, não tem por objetivo primaz a preparação e a habilidade do corpo para a guerra. Muito pelo contrario mas sim para forjar no espirito a disciplina, ultrapassar os limites e fortalecer a força de vontade junto a persistência para o alcance das grandes virtudes e conquistas.
Quando a fé é maior que as oportunidades, a vontade não dorme até encontrar uma maneira de realizar os nossos sonhos."
"A falta de habilidade não o impede de competir, mas a falta de força de vontade fará com que você fracasse."
Psiu!....Tá sonhando em ser a dona dos meus desejos?-VEM,Pode sonhar!...agora, a minha contemplação e visão transcendente...são proprietárias das minhas vontades!....,Ah!,tenha cuidado só com as manifestações de pesadelo!
Fazer é a ação mais inteligente realizada por uma pessoa, quando despreza a má vontade daqueles que, em algum momento da vida poderiam ter sido úteis.
Deus eu não sei se o Senhor vai me conceder a graça da qual há busco, mas, que seja feita a vontade do Espírito Santo em minha vida
Não sei oque escrever, mas sinto vontade de expressar e não encontro palavras pra descrever a emoção que à em meu coração neste momento
O “ boa noite” pode até ser simples mas, no coração ele soa diferente, pq mais uma vez eu pensei em você antes de dormir
Busquemos a presença de Deus diariamente, não só em crises. A intimidade com o Senhor é essencial sempre, em alegria e aflição. Buscá-Lo constantemente traz consolo, direção e renovação para vivermos Sua vontade, em qualquer situação.