Poemas de Vontade
O impossível na vida é sempre efêmero, pois só precisa de uma conjunção de acasos naturais, que acontece.
A grande doença na sociedade contemporânea do século XX e XXI aparece quando fazemos contrariados o que não temos a menor vontade e empenho em fazer.
E a paz veio em forma de luz, e iluminou todos os corações puros e confiantes que habitam todas as culturas entre todas as dimensões visíveis e invisíveis. A divindade maior se personificou em vida e o amor na sua mais tênue energia de esperança.
Deus Altíssimo misericordioso infalível e a Vida por natureza perfeita agem exatamente sem logica alguma, de formas inquestionáveis sobre suas vontades.
Nada na vida tem uma única direção, ela age e reage seguindo seus caprichos e suas predileções em total liberdade. Humanamente, resta nos acatá-las da melhor forma possível.
O impossível só começa a acontecer em nossa vida quando não acreditamos mais que dependemos do outro para a mudança ocorrer. A luta existencial é sempre solitária mas não inglória. Façamos, valer viver.
Vontade é força transformadora de toda realidade. O sucesso está na vontade corretamente direcionada.
"O planejamento no plano espiritual não passa de boa vontade, tal e qual no plano terreno"
☆Haredita Angel
É Páscoa; e côngruo que:
Ou evoluímos com a mensagem do mestre, ou ficaremos eternamente clamando pra que ele nos salve do “Inferno” em que por vontade nos colocamos...
Todos os seres teem a oportunidade pra se refazer e recomeçar,
Nem todos os seres teem a vontade de recomeçar...
Na Vida a primeira força motora, motivadora determinante propulsora chama-se VONTADE, os demais impedimentos são arrastados por ela!
N a m a s t ê
Algumas vezes, só oque precisamos é tão somente de um pouco de ousadia, astúcia, determinação,
e a boa e velha vontade!
Quando você deixa de satisfazer as expectativas alheias, pra fazer o que realmente gosta e tem vontade, você entende o que é liberdade.
“As nossas vontades mudam de lugar e os nossos desejos mudam de roupa, se vestem com o nosso querer no momento presente, e se despem com a rapidez da efemeridade do tempo…”
Karol Sales