Poemas de Vontade
Depois que eduquei a minha mente a obedecer a minha vontade, não há energias negativas ou quem me impeça de ser feliz!
Já que já é tarde pra resolver tudo aquilo que eu lhe disse antes, então façamos de agora um único grande e perfeito instante pra recomeçar e botar em dia tudo o que queremos.
Sou livre para expressar tudo o que sinto vontade.
Não vou seguir regras impostas por quem não vive a minha vida, não trilha meu caminho, não condiz com minha realidade, não sente minhas dores, não entende meus fracassos e tampouco aceitarão minhas vitórias.
"Quando abraçar alguém, abrace com vontade de ficar, com vontade de sentir o coração pulsar.
Abrace com vontade desse momento para sempre eternizar."
A Liberdade é poder seguir com Jesus, mas a vontade do ser humano é correr bem a frente D'Ele na sua própria direção e no seu próprio caminho...
Somos escravos das nossas paixões. É preciso evoluir, colocando a vontade acima da nossa personalidade.
Sabedoria está ligada à coragem, para nos pronunciarmos quando não sabemos de algo, à humildade, para termos a ciência de que não sabemos de tudo, e à vontade, para irmos de encontro com novos aprendizados e habilidades. Coragem, humildade e vontade. Três palavras, sabedoria.
As ocorrências externas não importam para o seu resultado, já que seu melhor resultado está em sua mente. Você só precisa impor-lhe sua vontade.
Quando você sintoniza a sua mente, a sua vontade e o seu coração o seu desejo começa a ser forjado para ser incorporado à sua realidade!
Alguns homens devem fazer escolhas por aqueles que não podem fazê-las, seja por falta de vontade ou de poder.
Se você não aprender a dominar a sua mente e impor a ela a sua vontade, seu EGO o fará e tornará sua vida infeliz e sem sentido, com doenças, dores e sofrimento!
Quando sua ajuda, não for suficiente, apenas peças a Deus orientação, para que possa ajudar de aguardo com a vontade de Dele.
De repente me sobreveio uma vontade súbita, afastando de mim o presente e revigorando o passado. Senti-me preso em tudo aquilo que um dia eu escolhi e vivi, pois é ali que se encontra o que outrora foi a vontade mais ardente e o cair mais profundo. É por isso que sempre ao raiar do dia estou a matar meu o presente, na tentativa amarga de reviver o passado.
A verdadeira polarização universal é entre os que se submetem a vontade de Deus, e os que fazem a sua própria vontade.
Com vontade de dizer o que sinto mas não posso, não por falta de coragem mas pela anulação que as minhas palavras teriam e palavras assim não merecem valores assim.