Poemas de Vontade

Cerca de 13158 poemas de Vontade

É viajando pela verossimilhança das vicissitudes da volição e ventura que nós nos vemos vis-a-vis diante de nosso maior objetivo."

Inserida por lukee

Não há um Deus nem ser humano nenhum que te ajude se você estiver fazendo tudo errado.

Inserida por zanovisk

O Conflito Mais Árduo Na Vida do Ser Humano é Aquele No Qual Luta-se Contra Si Mesmo; Contra O Que Há de Mal em Sua Personalidade ou Em Suas Vontades, Pois Você Nunca Sabe Quem Vencerá. Se é: Quem Você é ou Quem Você Deseja Ser.

Inserida por deborahenrique

Quem me ver assim sorrindo, não sabe o que passei... Mais posso compartilhar a receita: Objetivos + força de vontade = superação!

Inserida por IlzimarDantas

Nos olhos do mundo sou apenas mais um, e em meus olhos o mundo não deixa de ser o mesmo, nada serei se não partir de mim a vontade de mudar o mundo ...

Inserida por FelipeLimaDaCruz

Se o prazer preceder a vontade de fazer, o resultado não será mais uma obrigação pra você.

Inserida por EliabeSerafim

"Entender além do óbvio é tarefa para quem tem vontade. Ir além dos olhos exige disposição."

"Apenas quem desacredita não entende que tudo é COM, POR e PARA ELE, as aflições são abrandadas e no tempo resolvidas. Quem tem fé age na retidão, mas quem não a tem só procura o Pai na dor, são os fracos, quando a vontade humana sobrepõe-se a divina, não alcançam o tamanho Dele. Esquecem que as benesses nos retornam proporcionalmente a fé e ao merecimento. Quem espalha dor deverá passar por atribulações para se purificar, para atingir um ponto mais elevado do espírito, pois é na calmaria que as curas e pedidos serão realizados".

Inserida por IreneAguiar

Hey, pessoa... Não reclame do caminhar de uma segunda-feira se ficou nos braços cruzados de um domingo.

Inserida por 1minutopalma

Quando estamos cheios de Deus, não nos preocupamos com o que falam de nós, com as ações do "capiroto"...simplesmente nos preocupamos somente em fazer a vontade Dele

Inserida por alexandre_moreira

Quão Louco Possa Parecer O Caminho, Sei que a Sua Vontade é Sempre Perfeita e Agradável.
Deus Escreve Certo Por Linhas de Retidão e Fidelidade, As Nossas Limitações é que Nos Impedem de Compreender O Seu Querer e Agir.

Inserida por deborahenrique

Porque somos vitrine viva esculpida pela inspiração e vontade de Deus. Então, sincronize-se com a beleza de dentro, que tudo lá fora passa a brilhar.

Inserida por GilBuena

Jesus é meu Salvador, mas se não faço a vontade dEle tudo se torna uma hipocrisia.

Inserida por flavia_caetano

Em certos momentos da vida nós devemos tomar decisões, por isso devemos ter em mente sempre o espírito de liderança. Quando a coisa vai bem devemos elogiar, quando vai torto devemos corrigir para que não continue a crescer torto. Mas quando não tem jeito, devemos encarar o problema e ir em busca de uma solução, mesmo sem êxito. Nem sempre o sucesso ele será presente em nossas vidas, mas devemos saber compreender e entender os processos das adversidades, pois elas são reais e naturais. Reais porque existem e estamos sempre em testamento, naturais porque quanto menos se espera, algo não sai como planejamos, e ai, temos uma barreira para superar. Com todos os problemas da vida, nós não devemos nos entregar, nem baixar a cabeça. Tomemos o exemplo de varias personalidades que morreram lutando por aquilo que acreditavam ser verdade. Enfim, não quero dizer que é preciso você morrer pra confirmar sua verdade. Porém é preciso antes de tudo, coragem para encarar todos os tipos de barreiras em sua vida. Confie em você, mas tenha sempre consigo mesmo fé, força e coragem. Hoje o dia pode não ter o brilho do sol, mas amanhã com certeza ele irá te mostra um caminho para recomeçar uma nova história que você deixou pelo caminho. Alice no país das maravilhas não sabia para qual caminho seguir, queria apenas chegar a um destino. Lembre-se que você não é Alice, e muito menos mora no país das maravilhas. Mas uma coisa é fato, só você pode construir sua história de sucesso, basta você querer. Seu caminho é você quem escolhe, além disso, ter foco, ter objetivos e traçar metas é essencial. Assim, garanto que você terá sucesso na sua vida, seja em qualquer aspecto​, no amor, no trabalho... Enfim, na vida.

Inserida por maxcosta

Algumas pessoas são tão lindas por dentro que a gente tem vontade de abraçar do avesso.

Inserida por geraldo_neto

"A vida tem disso: Você pode achar que está morrendo mas é só vontade de dar uns peidinhos"

Inserida por BarrigadasTranquilas

As pessoas não entendem que é a vontade de se estar lá que te leva até lá. Seja aonde for, você vai chegar se tiver vontade.

Inserida por aldrossini

A iluminação não é um estágio da vida onde você adquire e pronto. A iluminação é um processo que você constrói diuturnamente através da sua força de vontade para dominar as suas imperfeições.

Inserida por DamiaoMaximino

"Quem arquiteta a sua vida é você, não eu nem ninguém, se você quer vai atrás, faça valer a sua vontade/seu plano..."

Inserida por DaniloRamiro

Nossas vontades chegaram ao topo do coração, no auge dos desejos, no cume dos sentimentos. Porque nossas vontades se constroem através de algo bem mais forte que nós mesmos. Elas se fundamentam no amor.

Inserida por GilBuena