Poemas de Vontade
Vontade de ficar entre amigos com os melhores e mais legais, falando da vida, ouvindo Cazuza e tomando um belo vinho ao ar livre em plena noite.
Sua vontade de vencer é mais forte do que pensa, só basta querer e ter uma força de vontade única, para que possa se destacar entre os demais.
Força de vontade, aliada a atitudes podem mover seu futuro para dias melhores que hoje! Depende de cada um se imaginar onde vai querer estar no amanhã da vida!
Eu não tenho tempo pra perder com a minha própria vontade, pois Ele está batendo à porta, e eu quero cear com Ele!
Jesus não nos chamou para sermos simples repetidores de regras morais e éticas, mas nos transforma diariamente para mostrarmos ao mundo a vontade de Deus.
“Que o desejo de insistir seja maior do que a vontade de desistir, ninguém chega sem esforço. Que a determinação para vencer e ter paz sejam sua fonte inesgotável de energia. Desistir é para os fracos.”
#bysissym
O homem é livre; no entanto, não devemos supor que ele é livre para fazer tudo o que quiser.
As consequências do que é dito não dependem da vontade para deixarem de existir como se não tivessem acontecido, não dá para escolher esquecer.
O único limite para a altura de suas realizações é o alcance dos seus sonhos e sua vontade de trabalhar para eles.
Nunca imagine em desistir antes de tentar!
Você só vai descobrir seus limites se houver as tentativas!
A força de vontade é uma determinação que poucos vão ter, quem tem se esforça para engrandecer, quem não a tem, já faz de tudo para obter. Para conquistar tudo, você apenas precisa acreditar em si mesmo, é mais que suficiente. Te garanto isso.
Nenhuma arma, por mais poderosa que seja, pode ajudar o Ocidente até que este supere a sua perda de força de vontade.
Às vezes tenho uma vontade incontrolável de prejudicar alguém, daí peço um McDonald's e uma Coca-Cola.
"Só justifica o erro aquele que mais não sabe - erro é sempre erro, não importa as voltas que se lhe derem . É bom que se tenha boa vontade, mas mas que seja por boa vontade que se corrija."
Se você acredita em alguma coisa, vá até o fim. Haverá quem acredite em você, mas tenha certeza, haverá o dobro, o triplo, incontáveis pessoas que tentarão te fazer parar, desanimar, desistir. E são essas mesmas pessoas que, por covardia e por comodidade, vivem na mediocridade usando mentiras bonitas e doces em que insistem em acreditar. Pegam sua covardia na lata do lixo, limpam e pintam disfarçando-a, transformando-a em uma máscara de comodidade tão fina e tosca que não encobre a vergonha que sentem de si mesmos e inventam questões de consciência para tentar incutir medo aos fortes.
"Filhos não são apenas uma sequência instintiva de perpetuação da espécie. Supera o amor próprio, nos faz ter uma vontade louca de viver cada vez mais. Deixá-los honestos e acomodados na Terra é mais que uma missão, é a sensação do dever cumprido."
"O sentimento de amizade pode até ser para sempre, mas os amigos não. Eles passam junto com a vida. Ficando a saudade e vontade de ter sempre aquela pessoa por perto, compartilhando alegrias e momentos diversos."
"Devemos estar prontos e alertas as vinte e quatro horas do dia, no sentido de viver a verdade e o silêncio em tudo o que estivermos fazendo. Assim estaremos abertos e seremos um veículo da vontade divina."
"Não permita que outras pessoas te digam quem você é, pois a única pessoa que sabe de tudo que você passou, passa e passará até aqui é você. A única pessoa que pode dizer quem você é, é você mesmo."