Poemas de Vitórias
Precisamos aprender a lidar com vitórias e com as derrotas. Sabendo, que tem derrota que é sua vitória e vitória que é na verdade sua derrota.
Assim como as vitórias nos dão confiança para prosseguir, as derrotas nos preparam para os mistérios de cada amanhã.
A cada dia de nossa vida, aprendemos com nossos erros e nossas vitórias. O importante é saber que todos os dias vivemos algo novo. Que possamos viver intensamente cada momento com muita paz e esperança, amor e fraternidade, pois a vida é uma dádiva e cada instante é um presente de Deus.
Eu Passei muito tempo nas LF, o que mais valeu a pena não foi as vitórias e sim os amigos que conheci
Saborear vitorias, colecionar ilusões, conquistar amores e viver desilusões, buscar o sorriso e encontrar a fé. Não há preço que se prese quando o que me move é Jesus.
Vamos colher as vitórias e, se vierem derrotas, seremos heróis em dobro. Vamos usar capa de aço diante das coisas duras da vida, dos falsos prazeres que a ganância atribui aos nossos dias. Vamos ser de açúcar diante das delicadezas, dos sonhos e motivações. E que haja versos e canções para delinear a beleza que envolve cada coração.
Comemore com muitos suas vitórias. Pois se um dia a derrota chegar, alguns poucos sobrarão a teu lado.
- Entre varias batalhas que travei, tendo vitorias e derrotas, o cansaço foi quem mais me ensinou , mostrando-o que posso ir muito mais além da ferida, a 0,001 da morte.
A vida, se completa nas vitórias. São várias batalhas e lutas diárias. Muitas, com falhas e sofrimentos envolvidos. Nunca será apenas de conquistas e glórias. A alegria maior, está na superação, e aprendizado com todo sofrimento e falhas, e não na vitória propriamente dita.
Os bons guerreiros estão sempre preparados para as grandes vitórias, mas também para uma grande derrota.
Porque sabe que as derrotas são para dar força para continuar a lutar, até sair vencedor.
Não acredite em derrotas quando as vitórias estão penduradas no varal dos dias, pode ser duro para conquistá-las, mas com empenho elas serão trofeus.
Ansiosa por novas vitórias, é assim que eu me sinto agora. As horas que passo em função de meus objetivos me fazem criar expectativas gigantes sobre eles. Eu luto contra a ansiedade. Eu tento não pensar tanto só que nem sempre consigo.
Sei que te amo, porque sua felicidade aquece meu coração. Porque confundo suas vitórias com as minhas. Porque me pego, muitas vezes, adequando anonimamente o mundo ao seus passos, contando pequenas mentirinhas só para te fazer sorrir.