Poemas de Viagem

Cerca de 2289 poemas de Viagem

⁠A linha do tempo é um rio; jogue uma pedra; ocorrerá alterações, ondas, gotículas, barulho, porém o rio tomará seu curso implacável e tudo estará como deve está.
MAKTUB ( tudo ja está escrito )

Inserida por HiuresGutemberg

⁠Somos perseguidores dos nossos sonhos na construção dos nossos caminhos, sujeitos as concequências das nossas escolhas em uma viagem temporária no mundo.

Inserida por guimaraesjunior

⁠Eu viajo de cara limpa, não preciso de artifícios, porém o sol acalma os meus sonhos...
Lês Portes

Eu que me considerava o cara mais racional do mundo, quando me vi estava disposto a largar tudo pra entrar naquela viagem perigosa e intensa que ela proporcionava.

Inserida por gkbsa

A ideia de conexão direta com a fonte, ou seja, com o universo, nos remete a frequências elevadas como é o caso de atitudes de gratidão. Ao sermos gratos potencializamos nossa conexão com o universo!

Inserida por Bialorennas

Assim que eu chegar em casa, nós vamos viajar para a casa da vovó. Então eu não vou levar bronca por um bom tempo.

Inserida por pensador

⁠Deixe marcas por onde passar. Mal sabei-vos como é gratificante relembrar todos os lugares onde um dia pisamos.

Inserida por Faariaz

⁠Olhar pela janela de seu carro e ver o mundo retroceder enquanto você avança para seu objetivo se torna uma metáfora da vida. Tudo que fazemos é em prol de alguma coisa, porém como uma viagem de carro podemos escolher o caminho mais curto com menos paisagens e menos paradas assim aproveitando menos o trajeto ou podemos escolher o caminho mais longo aproveitando mais a vista do que passou e parando mais para criar memórias. A escolha é sua!

Inserida por Gamoxkun

Quando tiver que fazer as suas malas, não se esqueça da sua grandeza. Ela deve ser a primeira coisa que você deve levar.

Inserida por ronaldo_santos_3

"Viajar não só nos faz trocar a roupa do corpo, como também nos faz trocar a roupa da alma."

Inserida por lexgrafia

Éramos donos do que víamos: até onde o olhar alcançava, era tudo nosso. E tínhamos um deserto inteiro para olhar.

Inserida por pensador

Saindo de Atlanta para o oeste, pretendia inventar uma vida totalmente nova para si mesmo, na qual estaria livre para mergulhar na experiência crua, sem filtros. Para simbolizar o corte completo com sua vida anterior, adotou um nome novo. Não mais atenderia por Chris McCandless; era agora Alexander Supertramp, senhor de seu próprio destino.

Inserida por pensador

Se essa aventura se revelar fatal e nunca mais tiver notícias de mim, quero que saiba que você é um grande homem. Caminho agora para dentro da Natureza Selvagem.

Inserida por pensador

Mergulhado em sonhos e pensamentos, viajar ao mais profundo do ser, contar estórias de um universo surreal, mas real para mim, mas real para mim.

Inserida por eduardo_gusmao_1

⁠Como regra geral da biologia, as espécies migratórias são menos agressivas do que as sedentárias. Há uma razão óbvia para que isso ocorra. A migração em si, como a peregrinação, é a jornada difícil: um "nivelador" no qual os adaptados sobrevivem e os retardatários caem no caminho.
A jornada, portanto, antecipa a necessidade de hierarquias e demonstrações de domínio. Os "ditadores" do reino animal são aqueles que vivem em um ambiente de abundância. Os anarquistas, como sempre, são o "pessoal da estrada".

Inserida por pensador

⁠Eu não tenho nenhuma religião em especial esta manhã. O meu deus é o deus dos caminhantes. Se você caminhar o suficiente, provavelmente não precisará de nenhum outro deus.

Inserida por pensador

O verdadeiro lar do Homem não é uma casa, mas a estrada, e a vida em si é uma jornada a ser percorrida a pé.

Inserida por pensador

⁠Eu acredito que se Deus existe ele não criou a lua só para que os humanos a admirarem, acredito que herdamos (divinamente ou não) a capacidade de ir muito além dos espaços limitados do alcance das mãos ou até mesmo da visão. Eu vejo isso tudo como um desafio, Deus colocou a lua lá em cima e sussurrou para humanidade: — Por que vocês não tentam pegar!

Inserida por jucsom

⁠A estrada da vida não é tão longa como dita na letra da canção. Para muitos, é um circuito ovalado; percorrem várias vezes o mesmo trecho, caem reiteradamente nos mesmos buracos, derrapam sempre na mesma curva (fechada e traiçoeira). As fatigantes subidas íngremes provocam a desistência dos mais fracos. A vida é cíclica, quase tudo se repete: da beleza da paisagem ao perigo da viagem.

Inserida por Peralta71

"⁠Música é como um beijo, você fecha os olhos e sua mente viaja..."

Inserida por Leneros