Poemas de Vencedor
Vencer, mas vencer com dignidade, olhe para frente e não atropele que estiver lá..........olhe para os lado e segures as mãos em união............e principalmente olhe para traz e ajude a quem estiver em ultimo.......
Mas a vida é assim, ou se vive ou se deixa de viver, e que nesta nova vida você possa vencer cada obstáculo que te faz sofrer.
Só me resta cansar o corpo e descansar a mente, não consigo vencer o tempo.
O pássaro negro sobrevoa esperando a sua hora.
Você me fascina, me faz viver, me faz sonhar, é minha esperança, é minha obsessão, me faz vencer, é minha alegria, é tudo pra mim e pra onde quer que eu vá nunca me esqueço que eu amo amar você
“Se você quiser vencer com dignidade terá que se revestir de ousadia e crer que é possível e ainda entrar em ataque fazendo prevalecer o que é justo com tudo que vem contrapor as realizações de seus ideais"
Chorei muito estes dias! Foi tão bom, obtive poder e consegui vencer a tristeza molhando-a de sal. Normalmente, repetidas vezes em minha vida estou percebendo e sentindo na pele a fragilidade das palavras. Vale muito mais do que corais a humildade de viver aprendendo a perder para o tempo. O tempo nos engana, o tempo somos nós, nós é quem envelhecemos não o tempo, nós é que passamos. Vivemos quando não percebemos que estamos vivendo, vivemos quando esquecemos o passado ou o futuro, pois o passado é você e o futuro será você, e você o que é no presente? Você está entre a matéria e o estudo: o movimento. O movimento da matéria é o sentimento, o movimento do estudo é a razão. Coração e decisão. Cabe a você ser a felicidade ou a tristeza, pois eles estão no mesmo plano. Mas a chave para tudo é amor. A chave da criação, da realização, do desejo, da compaixão, da vitória, do conhecimento e do poder, e do poder de viver feliz sendo o reflexo de você mesmo sendo isto o que Deus deseja que alcancemos. Tendo nossos sentimentos nos corações dos outros.
Crescer e viver sempre em busca de um objetivo, ou, o único objetivo de vencer nas 4 linhas da vida.
Nunca deixe que a saudade torne um obstaculo para vencer na vida, pois quando isso acontece você passa a ter um obstaculo a mais.
melhor pensar em vencer sem medo de perder ou errar...
aprendemos com os erros, e com eles nao pretendo cometer o mesmo! vencer pelo bem demora... mas dura a vida inteira o bem é alma limpa.. vencer pelo mal te destroi nem alma com o tempo vc tem..
No mundo temos muita dor,mas a dor maior é viver sem esse mundo que nos mostra como vencer o que nos causa essa dor...
Quero vencer!Mas não para provar aos outros que eles estavam errados,mas sim,para provar a mim mesma,que eu estava certa
Claro que ganhar pode ser divertido, mais ainda do que perder. Mas se precisa vencer para provar quem é, então você perdeu toda a perspectiva sadia. Se o jogo se torna maior do que a vida, e você em vez de se divertir fica enraivecido, deprimido ou o que quer que seja, você vitimou a si mesmo. E, ironicamente, quanto menos ênfase puser em vencer, mais provável é que vença.