Poemas de uma Pessoa Muito Triste

Cerca de 883 poemas de uma Pessoa Muito Triste

É muito triste alguém que tenta humilhar o outro. Alguém assim carece, e muito, de um sentimento chamado respeito.

A morte faz parte da vida - são antônimos, mas é muito triste ter que admitir que uma esteja tão próxima da outra - como sinônimos, tão rápido como um cometa cruzando o céu ao anoitecer.

Sonhei com você esta noite.Este sonho me trouxe de volta a uma realidade muito triste, estou sem você, e nunca mais seremos tão íntimos quanto naquele sonho. Dizem que os sonhos são os reflexos dos nossos desejos. Então, eu te quero mais do que eu imagina... Muito difícil, ter essa consciência agora que não estamos mais juntos. Eu perdi você. Na verdade não sei se alguma dia te tive de verdade, não sei se algum dia você realmente sentiu algo por mim, mas hoje eu tenho certeza, você me conquistou. Sou daquelas que não se esquece fácil .Preciso de um tempo maior pra te tirar dos meus sonhos e do meu coração.Mas não se preocupe, eu estou bem, até que eu gosto de me sentir assim.Você me fez muito bem, me fez vê que eu ainda posso amar, e ainda melhor, despertou meu antigo hábito de escrever.Por favor, não me julgue, apenas entenda que eu te amo, mas que não te quero mais, nunca daria certo, não é?

Ontem a noite perguntei por ti a uma estrela, ela disse que não te conhecia. Fiquei muito triste, mais hoje veio o Sol e ele disse que estrelas mentem quando sentem que alguem brilha mais que elas.

Eu sei, eu sei, o eterno clichê “isso passa”. Passa sim e, quando passar, algo muito mais triste vai acontecer: eu não vou mais te amar.

È triste quando estamos prestes a perder alguém muito especial e não podemos fazer nada.!

Muito triste quando só percebemos os momentos importantes quando eles são só lembranças distantes.

É triste saber que falta alguma coisa, que falta alguém. Alguém que não dá para substituir. E muito menos esquecer.

Minha mãe sempre me dizia quando ela estava muito triste, que um filho vive sem uma mãe, mais uma mãe nunca viverá espiritualmente sem seu filho... e é verdade!

Sabe o que é mais triste? Um alguém que era muito próximo de você, simplesmente desaparecer. Mudar e não dizer o motivo.

Estou com um misto de alegria por algumas coisas e muito triste por outras. Às vezes essa dicotomia me faz tão mal, estando eu, muito bem e vice-versa. Por um lado sinto-me culpado, outras leve. Medo de ser mal-interpretado, entendestes? Beijos, esqueça-me por hoje!

É muito triste ver tantos líderes encorajando seus ouvintes a centralizarem-se em si mesmos, para satisfazerem seus próprios desejos e necessidades, em vez de centralizarem-se em Deus, por meio de Cristo. Um evangelho que não é centralizado em Deus, não é o Evangelho de Jesus.

Sim, posso parecer triste, mas na verdade estou muito feliz, porque navegar de barco por aí afora atrás do homem que eu amo, não é pra todo mundo... Além domais, vou escrevendo nas águas minhas emoções...

É triste, lamentável e muito doloso querer mudar algo que foi feito e que não tem mais como mudar. Por isso pense e repense antes.

É muito fácil pedir, pedir, pedir. Difícil é se doar. Porque normalmente as pessoas têm a triste mania de jogar na cara. Fiz tal coisa por você. E eu por você. Daí vira aquela agressão gratuita, aquela lavagem de roupa suja, aquela coisa feia e antipática que não combina com sentimento. Mas então eu me pergunto: será que tudo combina com sentimento? Claro que não. A gente não consegue ser bom o tempo inteiro. A gente não consegue deixar de lado as mágoas e seguir em frente. Tem coisa que alfineta, cutuca, aperta. E é preciso gritar, tirar, sair desse círculo vicioso e ruim. Não é fácil. Mas também não é tão complicado assim. Basta querer. Basta sair daquele pedestal. Basta realmente se importar com o que faz. A gente pensa que é muito bacana e que faz o melhor que pode. Que bobagem. Nem sempre lutamos com força e com fé. Às vezes, a gente só deixa a vida nos levar, como se fosse um rio que leva pedaços de árvores e lixo.

Mim vi em uma situação que não sabia mais quem eu era, julgado, triste, magoado...com muito medo de envolver com alguém, desconhecido, por que foi rápido e já estava brotando um sentimento mesmo cismado não deixei mim levar por palavras bonitas mensagens declarações, mim alertaram talvez por isso, por ter ouvido-as se não teria sido pior, mas algo diferente estava acontecendo naquele momento...surgia em minha vida uma amiga, cúmplice e com muita intimidade entre dois seres....

Triste é quando você percebe que certas coisas se foram, e que pra tê-las de volta é um preço muito caro a se pagar, momentos que deixei passar em branco, amigos que não valorizei, histórias que se perderam. As vezes me bate um certo arrependimento. Ter dado início a certas coisas e ter deixado o que era importante (e eu não enxergava) de lado. Mas a vida é assim, colhe o que planta. Cada atitude, sua consequência.

Estou triste, as pessoas são muito doutrinadas, elas não questionam, Deus mesmo diz, "Meu povo foi destruído por falta de conhecimento.", eu queria uma forma de mostrar a verdade para as pessoas, mas eu não consigo pois elas inconscientemente não aceitam a verdade⁠.

⁠Ingratidão é muito triste. Você faz de tudo pelos filhos e eles te pagam assim. Na hora de pedir alguma coisa, eles aparecem. Mas quando eu preciso de alguma coisa… aí é difícil! Na hora de ter consideração com a mãe, filho nenhum quer saber. A realidade é essa!

E quando sentir que alguém esta muito triste, corra! Corra o mais rápido que pode e a encontre. Ofereça o seu melhor sorriso, de o abraço mais forte que puder. Talvez, essa seja sua última chance.