Poemas de uma Linda Moça
Aqui estou, no auge da minha satisfação pessoal e profissional, me sinto linda e satisfeita com tudo que acontece por aqui! Aí você chega como um terremoto: me sufoca! Não consigo compreender o que acontece ao meu redor, a alegria e a satisfação que estavam por aqui vão embora, só consigo sentir medo! Quando finalmente consigo fazer com que você vá embora, ficam comigo o medo de você voltar, a insegurança, a insatisfação, o questionamento... Meu peito dói, minha cabeça flutua e eu me perco em meio de coisas pra fazer pra te esquecer mais uma vez até que volte!
Cada vez que eu vejo essa foto fico feliz em ver uma amiga linda, agradável, simpática e que sempre nos traz alegria com o seu sorriso e semblante encantador! Beijos.
Ela é uma deusa desenhada a mão sem nenhum rabisco.
Que coisa linda inspiração dos céus já virou meu vício.
Na verdade amiga, com certeza, sem sombras de dúvida, você está muito linda, charmosa e tudo o mais que uma mulher pode parecer ser! Parabéns. Beijos mil.
O ódio é a mais linda forma de amar alguém, pelo simples fato de que, já amamos tanto uma pessoa, que a decepção com ela é tão grande, que esse amor se transforma em ódio. O ódio é a mais linda forma de amar... porque um dia aquele ódio já foi amor.
Elegância!! A coisa mais linda que um ser humano pode ter chama- se elegância. Ela pode ser de diferentes formas. Elegância de comportamento. Elegância de caráter, e aonde quer que ela vai, ela exala o perfume, o brilho, a docilidade, o encanto, o respeito, a admiração. Ela entra com discrição, e sai suavidade. Ela é silenciosa, mais firme, imponente, precisa, e simplesmente fascinante. Ela perfuma todos os cantos. Seu aroma é inigualável. !! Simone Vercosa.
A vida é linda,mas fica mais linda quando temos confiança em Deus,para seguir em frente sem olhar para trás.
Memoria é algo extraordinário, deus nos deixou essa linda função em nosso corpo, para entendermos e ver como a vida é, memoria lindas, memorias agradáveis, memoria que nos fazem voltar a viver nos fazem voltar a ter animo e excelência em tudo que pensamos,
Confesso que todas as noites eu te observava dormindo, tão linda, plena, cheirava seus cabelos cacheados, te abraçava e dormia.
Essa mulher sempre foi muito linda, simpática, agradável, romântica, qual seja, um exemplo de mulher a ser seguido por muitas outras mulheres! Parabéns. Beijos mil.
Natureza linda, lua cheia no céu, abelha produz o gostoso mel, noiva hoje sem o véu como cê fosse uma gaivota solitária, desenhada, pintada e voando em uma singela amassada folha de papel!
Ela é tão linda... que rouba toda a cena da paisagem e de tudo à sua volta. O que era para ser belo... acaba passando despercebido. És a perfeição perfeita da beleza. Maravilhosa e hipnotizante. Imagem que provoca arrepios... e pensamentos que insistem em vagar deliciosamente rendidos diante das curvas tentadoras de uma deusa exuberantemente belíssima e apaixonante...!
Em uma noite linda ela olhou no fundo dos meus olhos e disse: "porque guardas tanto mistério em teu olhar?"
Quão linda é a hipocrisia do olhar das pessoas ao admirarem as coisas cujo o original é totalmente banalizado.
Mesmo que linda e florida,há tempos em q as folhas e flores de uma árvore se desprendem e se lançam ao chão,e nascem outras.
Diante de tamanha beleza... linda... se torna uma palavra insignificante. Ela é totalmente deslumbrante... encantadora... maravilhosa... primorosa... graciosa e perfeita. Um espetáculo à céu aberto...!
Hoje à noite esta linda, saímos sob o olhar da lua a passear, minha tristeza e eu. Confesso não e insônia, e excesso de saudade. Há dias em que o sol teima em não aparecer as lágrimas, a escorrer a dor tá lá só pra lembrar que a felicidade brinca de se esconder. Antes que o dia levante a saia da noite quero arrumar a minha alma com bons pensamentos e novas esperanças. Vou ouvir a minha canção preferida e enfeitar a minha paz de luzes, brilhos e felicidades. Boa noite.