Poemas de uma Linda Moça
Meus olhos não podem acreditar
Mas sempre quando para o canto olhar
Ela estará lá
Linda, brilhante, beleza difícil de encarar
Sorriso estrelar com jeito de vem me amar
Impossível de tocar
Ela permanece em seu altar
Só me resta apreciar e sorrir
Quem sabe... Ela possa sentir
UM PERFUME DE AMOR
A manhã se fazia presente
Logo, via-se a primavera
Uma brisa doce, uma linda quimera
Abriam pétalas de flor
Para exalar o amor da forma mais bela.
(Do livro 100 Folhas de Amor")
Escarnecimento
Ei! Linda mulher
venho lhe pedir um favor
Qual o motivo do meu pedido?
Já que você laçou o meu vagabundo amigo
o meu velho colibri
me faça então esse favor.
Cuida da minha camélia
para que ela floresça bela
me faça esse favor.
O meu vagabundo colibri
abandonado pela flor mais bela
do mesmo pomar da minha camélia
já se distanciou...
Ei! Linda mulher
para cuidar da minha camélia
observe a sua cútis como ficou mais bela
depois que o meu vagabundo colibri te adubou.
Adube a minha camélia
para que floresça mais bela
adicione a ela, vitaminas para plantas que dá flor
principalmente , ferro, mas aos pouquinhos
do mesmo tamanho daquele que ainda te aduba
-se aduba-?!!!
Assim, ela florescerá muito mais bela,
da mesma maneira como você ficou.
A linda sensação q tenho deste domingo e de ver e sentir no rosto, na voz, na energia e no espírito coletivo q nossa nação se encontra... Embora muitos descordem, somos unificados em um único sentimento. O de vencer, sempre. Mesmo q isso não aconteça hoje, estaremos aqui, amanhã, outra vez, para ti apoiar, pois o único e verdadeiro sentimento é o de amor acima de qualquer dificuldades.
Flamengo sempre e pra sempre
DÚVIDAS DE PRIMEIRO ENCONTRO
E se eu a convidasse para sair?
Está uma noite tão linda
Pensei em leva-la a...
Sair de si por alguns instantes
Acho um excelente local
Ela aceitaria esse ingresso?
E se eu a pedisse para passear comigo?
Passear pelas ruas
Nas quais ela se perdeu de si mesma
Seria uma boa pedida?
❝ ...A noite vem chegando doce, linda e
abençoada. Trazendo paz, alegria e
descanso nos pensamentos. Em cada
cada sonho a ternura e a beleza do amor
a me ninar....❞
Minha linda namorada.
De repente, como num passe de mágica, ela me apareceu, e como um sonho lindo, aquele que nunca se quer acordar, eu te achei e você era mais do que eu esperava. Não há como negar, amor, você com certeza trouxe a felicidade que faltava em minha vida, e assim como uma surpresa que a vida sempre nos guarda, você estava ali, e eu já te esperava, sonhava com alguém como você, e você é mais que pensei, mais que imaginei amar.
Você agora é a melhor coisa do mundo, a minha melhor razão, amo você, meu lindo amor, minha mulher, a minha melhor namorada, quero nunca te deixar escapar e nunca lhe magoar, e sim poder mostrar esse amor que sempre nasce em meu coração.
Te amo intensamente. Você é meu amor, minha rainha, meu sorriso lindo de cada manhã.
Te Amo, amo muito, namorada perfeita e futura mulher.
Te amo!
Importante mudar....Quando não dói a mudanca passa a ser a mais linda e verdadeira desse mundo! Eu mudei por amor e hoje não vivo sem ele...Saber que um pedaço de mim tem vida própria me faz exercitar a saudade da minha metade que parte sem mim todos os dias,exercitar tambem a confiança e acima de tudo o respeito.
Parabens a Rede Globo por esse Marco...
O autor da novela quase se perdeu e teve que por muitas vezes mudar o contexto.Falar de uma realidade que não é sua causa esse tipo de problemas que levantou protesto de muitas pessoas.Dessa vez a figura caricata da novela não foi o félix, nem mesmo a figura má, o vilão. Pouco nos restava para ser nessa novela, ninguém nunca disse que poderíamos ser outra coisa além das piores.E veio o autor e mostrou outro caminho, o lado bom de sermos nós.
Ser Gay é ser gente, também é ter família e zelar por ela, é respeitar os outros, é viver com a combinação da inteligencia de uma mulher e a forca de um homem. É ser alegre, caricato e rir dos problemas e nao ser um bobo alegre que passa nos programas de tv.É um misto de superação de preconceito e de expectativas das pessoas, afinal destruímos planos sendo nós mesmos, as pessoas tem a péssima mania de projetar e programar até nossas vidas, o nome disso é falta de respeito, é invasão. Somos aquilo que podemos ser e sem sombras de dúvida podemos ser melhores a cada dia.
Existe algo que define o nome da novela mais que os gays? Ser alegre, ser rodeado pelas pessoas, ser autentico, inteligente, vaidoso, amigo, tudo isso é sinonimo de AMOR A VIDA!
Num jantar sincroniza amizade linda
Nós, seria interessante amiga
Que tal oportunidade ?
Nela podemos se entreter,
Também nos pessoalmente conhecer !.
Numa boa, bom seria,
Dentre nós só alegria,
Magia, dizeres, olhares em pura sintonia.
Estes no passar da semana, temos,
Dentro de nós não os contemos,
No meu entender, sonhos realizaremos,
Por dar oportunidade sorriso , palavras de ambos.
E ai vamos ?
E o dia amanheceu,
Nós dois juntinhos,
No nosso cantinho,
Você sempre linda
E eu sempre magrinho.
Te abraço com jeitinho
Te cubro com carinho
E você como sempre
Me retribui com beijinho,
E antes de nos levantar
No seu ouvidinho,
Falo bem baixinho,
Te amo meu Amorzinho...
OUTONO...SEMPRE DOURADO!
Sempre que amanhece nesta estação linda e renovadora que é o outono, eu fico sem ansiedade, enfraquecida e sem pretensões de correr contra o tempo e, muito menos, com vontade de olhar pra trás. E, quando vem de mansinho o entardecer, recebo com delicadeza o manto dourado jogado sobre a terra, sobre o meu jardim! E, assim, encharcada dessa beleza pura, preparo-me para receber a noite com seu véu negro salpicado de estrelas brilhantes, outras surgindo cadentes, parecendo que fazem o espetáculo só pra mim!
Linda imaginação
Bela criação
Forte motivação
Razões claras de que tenho uma óptima
Fonte de expiração
Imagino a tua beleza
E toda minha tristeza se vai
Apenas restam a solidão
E o desejo de te ter
Ao meu lado
A vontade de desfrutar
Da tua linda companhia
Sonho e acredito
Um dia
Estaremos juntos
Um do lado do outro
Revivendo
Os melhores
Momentos da nossa história…
Ela linda brilha no céu com todo o seu esplendor, iluminando a terra e os seres que no coração carregam o amor! .. Como podem alguns não observarem tamanha beleza e encanto? Seria só vista pelos que estão apaixonados, que se tornam iludibriados e embriagos por tal sentimento que os consomem e os cegam? Ah, que bom então estar assim ... sentir assim tal sentimento que os deixam tolos e insensatos!
Ó Lua, misteriosa que nos roubam olhares e nos arrancam suspiros profundos... agita o pensamento e nos faz viajar no tempo.
Musa inspiradora dos poetas e poetisas que ao admirá-la deixam fluir os seus sentimentos. E vem à tona tudo que há dentro, em forma de palavras o sofrimento, lamúria e melancolia de lábios que se procuram, mãos que estão ao vento, distante.... corações aflitos lamentando os amores perdidos
A mulher que faz feliz um homem, não é aquela que está sempre linda, maquiada, unhas feitas e os cabelos perfeitos - afinal, desde criança que eles não acham muita graça na artificialidade das bonecas!
O delírio deles, era brincar de lutinhas, super poderes, missão impossível; sonhavam em salvar o mundo...
Por isso, a mulher que realiza a vida de um homem, é aquela que o faça se sentir; um "super-herói" todos os dias.
Existe coisa mais linda que o sorriso da Bia? Ou olhar mais encantador que o da Sarinha? Voz mais doce que a da Dudinha? Ou som mais perfeito que as palas da Aleh?
Será que há melhores concelhos que os da rainha Gilda? Ou berros tão altos quanto os da Sandrinha? Será que existe no mundo carinho tão grande quanto o da Marilinha? Ou esparros como os da Monike? Delicadeza como a das Aninhas?
Carencia grande como a da Brendinha?
Antenção como a da magestade Vania?
Ou indecisão como a da Karlinha?
A pureza que carrega a Sheilinha?
E é claro todo o talento da Fracielle?
Eu acho que não, pois tudo acima junto pra mim é a real perfeição!
E ela me perguntou:
"Por que você acha isso?"
Ao eu lhe chamar de linda.
Confesso ficar sem resposta, pedi um tempo pra responder. É mais que beleza, é pergunta sem resposta. Um cheiro de mato e simplicidade. Um beijo esperado e um futuro incerto. Talvez até uma alma colorida, que escorre pelos olhos "verde pântano", diria ela.
Sei que beleza ela tem de sobra, mas isso qualquer idiota (como eu) sabe. O que eu mais sei, é que ela tem muito do que eu não sei.
Ela é linda, sim. "Linda" é complexo demais. Não é só beleza. É ela. Assim eu sinto ter explicado o que é lindo.
Lindo é tudo que você tem, e eu preciso. Lindo é teu sorriso de longe, porque de perto, é esplendoroso.
Lindo é o que você nem sabe que tem, mas eu me encantei.
E direi mais... Essa palavra "linda", ficaria perdida se você não existisse.
Saí com meus amigos
E diante dos meus olhos
Estava esta garota, ela era
tão linda
E ela me surpreendeu
E eu desejei que ela fosse
minha
E eu disse "ei, esperem
porque eu vou falar com
ela. "
E meus amigos disseram
"você nunca vai pega-la,
nunca vai pegar aquela
garota"
Eu não ligo
"você nunca vai pega-la,
nunca vai pegar aquela
garota"
Porque eu amo seu longo
cabelo loiro
"você nunca vai pega-la,
nunca vai pegar aquela
garota"
O amor estava no ar
"você nunca vai pega-la,
nunca vai pegar aquela
garota"
E ela olhou para mim
"você nunca vai pega-la,
nunca vai pegar aquela
garota"
E o resto é história
"você nunca vai pega-la,
nunca vai pegar aquela
garota"
Cara, você está sendo bobo,
porque nunca vai pegar
aquela garota
De longe perto tem sua qualidades
Andei or ai não ah encontrei,
No Horizonte uma tarde linda olhei,
Vi flores lindas, tulipas, magnólias, copo de leite mas, não ah visei.
Pro lado tento encontrar,
Você esta dirigindo falando no celular,
Talvez ele, alguém esta falando, via seu brilho no ar,
Desta forma então pensei parar, lhe chamar,
Pois, junto contigo estava uma linda brisa no ar.
És sua essência,
Fragrância,
Exuberança,
Onde circula ,transmite irradiação em total amor por simples razão,
Dentro de ti vê se muita emoção.
Deus é tremendo.
Acho os mistérios de Deus a coisa mais linda.
A gente fica tanto tempo se remoendo sem entender um bocado de coisas, ou até, uma única coisa.
Mas no tempo certo, Ele tira dos nossos olhos toda névoa que impedia que víssemos o porquê de tudo.
Deus é maravilhoso!
Eu ainda não entendi algumas coisas que aconteceram e ainda acontecem na minha vida. Mas em nenhum momento eu me revoltei e me voltei contra o Deus de minh'alma.
Sei que Ele me ama e que tudo um dia se revelará.
Até lá, eu o glorifico por ser quem sou e Ele ser quem É.