Poemas de um Solitário
cansei de mim sentir sozinha, e a mesmo tempo de tão acompanhada.
Cansei de me entrega ao que não me pertence.
Quando acobertamos um adultério ou roubo, não somos melhor que é a pessoa que está cometendo o erro, e sim pior, principalmente quando conhecemos a palavra de Deus.
eu sou muito orgulhoso de mim mesmo porque por mais solitário que eu seja, nunca cobrei lealdade de ninguém ou pedi para que ficassem, acho que é por isso que eu sou sozinho.
no fundo eles só precisavam de um motivo para o desinteresse deles.
Hoje acordei mais solitário do que nunca. Fiz café da manhã para dois mas a segunda pessoa não apareceu. Enquanto me vestia, olhava para aquelas almas emolduradas que um dia já estiveram do meu lado e agora vivem na minha estante. Nos meus olhos se cria uma barreira invisível que impede que minhas lágrimas caiam, enquanto na minha cabeça a frase "você está sozinho", fica se repetindo sem parar.
Ninguém percebe o quão solitário é o líder. Mesmo rodeado de pessoas, ele continua só. Esta é a sua sina. É o preço pago por quem recebeu a missão de cuidar de outros. Sempre acompanhado, sempre só.
"Eu sou um lobo solitário vivo vagando no deserto deste mundo guiado pelas luzes das estrelas na tentativa de encontrar minha lua. Aquela minha lua, a que eu uivo a cada noite na esperança de que vá me ouvir e me ilumina com o seu brilho que e o mais bonito de todos. Minha lua!"
Quando a escuridão bate em meus olhos, procuro alguém para amar, e quando fico solitário, a paranoia tenta me matar, não há nada que mate mais rápido que sua própria mente.
O pior sentimento não está sendo solitário... mas está sendo esquecido, pela pessoa que você não pode esquecer.
“Quando cai a neve e os ventos brancos sopram, o lobo solitário morre, mas a alcateia sobrevive”. — Sansa Stark
Perdoar a si mesmo, embora seja um ato solitário, é o modo mais prático de fazer as pazes com a única pessoa que pode te destruir de verdade e mais cedo.
Agir de forma contrária, muitas vezes é solitário, mas não há solidão maior do que abandonar-se ou renegar- se em seus próprios atos.