Poemas de um Solitário
"Por mais que eu tente ser forte, me mostrar forte, eu sou tão fraco e me sinto tão solitário sem você, sinto muito a sua falta, preciso tanto do seu abraço".
Sinto-me muito mais solitário quando perdido em meio a essa multidão de corpos sem alma, do que quando ilhado na clausura de meus íntimos delírios!
Frio. Dedos gelados, pés endurecidos, abraço solitário. Frio. Barulho de chuva, cheiro de cidade molhada , sentimento de vazio. Frio. Árvores debatendo-se junto ao vento, carros e água correndo, em movimento , aspecto monónoto , sombrio. Frio. Céu nublado, brisa e tempo gelado, solidão, pensamentos, devaneios, mais de mil. São tantos significados dentro da palavra frio.
Ando meio solitário, chutando pedrinhas no caminho... Buscando me encontrar nos caminhos errados... Faz frio, estou triste, estou só... Sou um andarilho errante perdido nas ruas da vida... Olho para um lado, olho para o outro... Vejo as árvores crescerem em busca do céu... A brisa bate ao meu ombro e um frio toca a minha alma... Preciso me aquecer... Preciso me perder... Preciso me reencontrar... Preciso encontrar você... É angustiante olhar os caminhos, os passos largos deixando pegadas na estrada... É só um esperar, é só um esperar... E as planícies a desejar... Apesar de tudo o que eu preciso é de um coração... Outra alma ao meu lado a caminhar... Mãos dadas... Olhos brilhantes... Sorrisos singelos a entregar... Preciso mesmo é de você... Mas já não quero brincar... No esconde-esconde você se distanciou demais e achou um abrigo que não posso mais alcançar... Os meus curtos braços não podem tocar... A minha limitada visão não pode mais vislumbrar... No fim eu sei que ficarei aos pedaços... Tentarei me colar em outros olhares... Mas tentativas em vão... Estarei sozinho... Tentando compreender o seu “EU” no escuro do meu quarto... Só eu deixarei cair mais lagrimas de amor... Só eu sentirei a dor do desamor... Só eu tentarei encontrar em mim pedaços de você... Só eu fecharei os meus olhos e te buscarei nos meus sonhos o único lugar seguro para te tocar... E assim por noites tristes e felizes viverei o seu verdadeiro “EU” em mim... Fingindo ainda ter aquele seu amor... O tal amor dito por diversas vezes da boca pra fora... Mas que no fim me deu forças para continuar perdido na minha estradinha de chão...
Meu paletó jogado na cadeira e um gelo solitário a derreter, to eu a solidão e a madrugada rezando pra vc aparecer!!!
A característica básica de um velho solitário, é a de passar a vida inteira procurando alguém perfeito.
É um amor solitário que vive cansado de ser maltrado e jogado de lado por ser impossível. Amor que eu nao pedi pra sentir,e nem pra existir. Amor involuntário, que vira e mexe dá um sinal de vida. Amor chatiado por nao ter ao seu lado o que mais se precisa apenas para, deixar de existir e começar a viver.
Sociedade. É solitário e pesado o fardo, quando se está preso em um ciclo social onde pessoas pensam tão diferente de você.
Por ser um solitário fico sempre falando comigo, para não me esquecer de como devo fazer quando precisar falar com alguém.
Bailes agitam com distorcidas e ferozes valsas fazendo do solitário coração uma via láctea pulsante no seio astral.
Meu coração solitário só vive triste a chorar, com saudades de alguem que não conseguiu me amar
mas tenho ainda esperança de viver essa paixão, por isso guardo seu nome, nos fundo do coração!..