Poemas de um Solitário
Quando um amigo teu se encontra triste e solitário, tu deves abraçá-lo e assim dissipar toda a tristeza.
A estrada da vida é um caminho muito solitário, pode ser que você encontre alguém enquanto caminha, más somente você chegará ao final.
"O tempo de vida terrena deveria ser contado pelas horas de amor e não por um solitário ponteiro caminhando sozinho".
O momento mais feliz de alguém, que está carente, solitário quase querendo chorar, e aparece alguém, do nada e sem dizer uma só palavra te abraça bem forte, e te faz sorrir.
“negue a verdade e seja devotados e admirados por todos, pregue a verdade e seja solitário, odiado, perseguido e esquecido”
"Pontes". As Pontes que promovem um sentido ao andar solitário...
Essas pontes de intervenção ao mesmo tempo que ajudo a construir sou tão erguida por elas...
O amor é nada mais que tudo, o amor é aquilo que cada solitário procura em cada pessoa que ele sente uma conexão.
Uma grande mulher é tão imperceptível quanto um relâmpago (solitário) que eclode em plena luz solar.
Geralmente nossos sonhos começam quase sempre muito solitário. Nossas atitudes é que fazem a diferença e ajudam despertar outras pessoas a sonharem também. Faça sua parte, Tenha Fé em Cristo e atitude.
O sereno da noite me faz sentir triste e solitário, tento gritar quase enlouquecido choro de saudades tentando te encontrar!
Ah o amor, que toca o poeta, o poeta solitário, o poeta apaixonado, o poeta que já foi enganado, porem continua optando pelo amor. Em colocar amor, nas linhas, nas letras e nas fases, ah o amor que o poeta espera que o não falte.
Aquele cheiro de terra molhada a brisa fresca da chuva, um olhar solitário olhando a rua, vejo tantas coisas importantes mas, sem importância no momento, a chuva sempre trás o vento, o vento sempre trás o frio, bom o frio já sabe e eu aqui sozinho já viu, pensamentos embaçam minha mente como a chuva nas vidraças, o vento sussurra um nome, suave como as águas que escorre pelas calçadas...
E o que resta da vida se um homem não pode escutar o choro solitário de um pássaro ou coaxar dos sapos à volta de uma lagoa à noite?