Poemas de Terror
A minha vida é um livro que todo mundo gosta de ler, cuidado que vc poderá ler momentos de terror, mas saiba que no ultimo capitulo tem um final feliz...
Sinto meus dias mas intencos com a presenca de que o fim esta do meu lado a morte e o terror a fome a doenca e todas as pragas do mal
A vida é como um palco onde se apresentam dramas, comédias e terror, no final do espetáculo todos aplaudem ou vaiam, o que faz a diferença é ter se apresentado.
Pra que se ter medo de filmes de terror? Eles retratam nada mais que a vida real de um jeito um tanto inusitado.
Eu sou o mal das coisas ruins, o medo do terror, a alegria da tristeza, a beleza do horror , a felicidade na dor , o caos da satisfacao , a comodidade na agonia , incerteza da ilusao , sou a mascara do lado sombrio , a magoa da satisfacao , o lado negro do coracao o sofrimento da emocao!!
Não sei se é temor, não sei se é terror, não sei se é fraqueza, não sei se é saudade, não sei se é maldade, não sei se é vontade. Só sei que na saudade existe o temor, na maldade existe o terror e na fraqueza existe a maldade. Faltou só a vontade que existe em cada um de continuar brigando por aquilo que valer a pena.
Mas as pessoas acreditam, acreditam mesmo. Acreditam em finais felizes e em histórias de terror contadas ao pé de uma fogueira. Acreditam em contos de fadas e em filmes de besouros assassinos que aparecem na cidade vez ou outra querendo exterminar a raça humana. Mas não são capazes de acreditar em sentimento, em brilho nos olhos e sorriso que não seja forçado. Acreditam em super-heróis mas não acreditam no super poder adquirido quando se ama alguém, o poder de fazer alguém se sentir bem só por estar perto, por sorrir, por simplesmente existir. O poder de fazer loucuras por alguém a ponto de arriscar a própria vida só para ter um sorriso, um ‘eu te amo’ sussurrado sequer. Super-heróis são corajosos, e sabe, só ama quem tem coragem.
Eu me emociono com filmes de comédiα, αcho grαçα de filmes de terror e tenho medo de filmes românticos medo de αcreditαr que príncipes e contos de fαdα existαm de verdαde e no fim de tudo quebrαr α cαrα. Gosto de rock clássico mαis tαmbém gosto de um bom e velho sαmbα. αdoro α noite e odeio o sol por que ele me lembrα que chegou um novo diα, um novo diα pαrα eu viver minhα triste reαlidαde e deixαr meus sonhos nα cαmα. Prefiro vermelho mαis tαmbém curto preto lilás e por αi vαi por que no fim dαs contαs gosto de tudo. Muito prα mim sempre é pouco e pouco prα mim e sempre muito mαis pouco, é pαreço loucα, mαis prα fαlαr α verdαde sou meio loucα mesmo por que essα selvα que αs pessoαs chαmαm de mundo não merece minhα sαnidαdE .
A guerra não é aquilo que todos pensão ser, momentos de raiva, destruição, morte e terror.
Mas sim momentos em que o homem faz oque ele sempre fez(lutar, matar e morrer).
Sou o terror de varios e o sonho de pouco! Debato na cara, sem caô, se não gostou por mim se ferrou.
Fui eu que servi a minha terra/Fui eu que a ví no terror/Fui eu que salvei para sempre/nos braços da brisa do amor
Bizarros atos de terror são tão simples como um ato de amor,
Deixas meramente pairar sob a tendencia da dura realidade.
Clama a alma em prantos, inda que sorrindo pelos cantos. Vidas profanas invocando aos santos. Terror na vida, refrigério na morte, ora pois, qual seria a sorte?
Salvar-me...pensei mas logo desisti...sempre existiu demasiada dor em muitos anos de terror...quero sair deste mundo tão diferente de mim...salva-me
Quando a sangue de mais o terror passa a ser cômico. Quando é convincente passa a ser tão assustador quanto perturbador.