Poemas de Ternura
Um grande amigo nos exorta, mas, suas palavras não machucam, porque elas são ditas com ternura e amor.
Odeio essa excessiva ternura que tenho por você. É demais. Tudo demais. Queria poder te querer menos, desejar menos e olhar menos. Admirar-te menos. Tudo menos. Menos, essa obsessiva loucura que tenho de te amar demais.
Abraçou com ternura, sorriu com travessura se despediu e partiu.
um dia aquele menininho inseguro, criou coragem arrumou sua bagagem e saiu.
Senhor, que as palavras da minha boca sejam agradáveis a ti e toque com ternura o coração dos meus irmãos....
Eu te amo!
Dito com paixão, ternura e sinceridade gera uma transformação tão grande dentro de nós que transcrever é simplesmente um ato impossível.
"Quando te olho nos olhos vejo um carinho, uma ternura, um amor tão grande que seria impossível de explicar... Quando você diz que me ama, eu vejo que é sincero não pelas palavras em si, mas por cada gesto seu, cada carinho, cada cuidar"
Encantadora é a visão que nos remete as estrelas, quando no aconchegante sorriso da ternura, encontramos o brilho da esperança, iluminando a alma de amor!
Como é maravilhoso conjugar o verbo amar, com expressões na ternura dos sorrisos e esperanças refletidas em cada olhar.
Que o encanto esteja em seu olhar, assim como a ternura em seus gestos. Que a verdade esteja em suas palavras, assim como a beleza em suas ações.
Ficas deitada no sofá da sala me olhando trabalhar, ai por não resistir a ternura dos teus olhos mansos que parecem me chamar, eu deixo de escrever e me ajoelho diante de ti! Deito a cabeça em teu colo e tu me abraças, fazendo-me sentir seguro como na proteção do útero de uma mãe extremada mas com turbilhões de pensamentos e desejos a gladiarem-se em mim, vendo-me Édipo a desejar Jocasta!
odair flores
Se amor,poesia,delicadeza,ternura e sensibilidade são considerados dramas...
Hoje eu estou dramática!
O amor é um mistério. Só esperando ser desvendado, com muita ternura e paixão, pelo coração apaixonado.
Pra hoje não quero muito, apenas um punhadinho de amor, embrulhado em papel ternura, enfeitado com um laço de abraço.
"Hoje eu só quero que o sol, que nasce tímido, aqueça de vida a ternura, bem devagar, que é para sentir a presença de colo, de afago, de carinho. Sentir que o amor se manifesta todos os dias."
Pra hoje uma dose sincera de ternura e um punhado de sonhos para colorir. Que não tenhamos pressa, que não tenhamos medo, que não tenhamos receio de viver de acordo com as batidas de nosso coração. Pra hoje um sorriso sincero e um abraço apertado inundado de amor.