Poemas de Ternura
Deixe seus olhos brilharem. Um olhar põe ternura em corações duros, um olhar destrói muros, um olhar reconta histórias. Deixe o brilho de seu olhar abrir meus caminhos, destravar minhas portas, amortecer minhas quedas, lhe trazer meus carinhos. Olhos nos olhos, a silenciosa verdade sendo dita, a maravilhosa história sendo escrita, a paixão, o amor, a conquista. Os olhos são o espelho da alma, neles sempre estão quem queremos bem, quem sempre está na nossa mira. Brilho nos olhos é sempre verdadeiro, nunca é mentira. Deixe seus olhos brilharem, é por eles que me guio, é neles que confio é por eles que estou e permaneço aqui!
Hoje só quero vestir minh'alma de paz ..
Sorrir com o coração cheio de ternura…levezas para poder sorrir a um amigo e afagar suas dores… ter uma palavra de consolo para aquele que passa por tribulações.. que chora a dor de uma perda. Quero ter o favor de Deus.. por isso tenho que renunciar e enfim quero me superar..para Amar e Amar.
"È muito espesso o que sai do seu ser , e vou sentindo a levedura com amor e ternura com muito prazer"
O ventre de uma mãe é feito de ternura e o filho que este ventre carrega é rodeado de conforto, proteção, intimidade. Ninguém em vida foi mais íntima de Jesus do que Maria.
Em norte e sul de minha mente, teu encanto soberano me guia em um horizonte de ternura, retratando nela o prazer de cada dia estar com você!
Possuo uma crueldade que se esconde e e dá lugar a ternura ela pode aparecer quando você menos esperar. Sou escrava de realidades escondidas, tenho pressa de acordar e olhar pra um novo dia que irá brilhar, estou deixando os amores platônicos de lado e estou me dedicando a música, o sarcasmo e a irônia me dominam e ser incerta está no meu modo de ser. O silêncio é meu amigo e dificilmente controlo meus amores, depois que a paixão acabar eu não irei te ligar e muito menos querer te sentir novamente. Eu cansei de tentar relutar com o destino estou praticando a arte do desapego e estou deixando a vida me levar.
DESEJO A TODOS MENOS NORMALIDADE, MAIS INTENSIDADE, MENOS MÁGOAS, MAIS TERNURA, MENOS DORES MAIS AMORES...
"De que adianta todas as belezas se você não se esforça para vê-las? Abrace a vida com ternura e verá todas as delicadezas diante de seus olhos."
Reconheço no silêncio uma certa ternura. Ele poupa uma palavra mal dita, um declínio. Mas nos traz abafamento e angustia. Se calar só adia a oportunidade do outro se sentir amado. Se calar é um equivoco dos fracos que não sabem falar o que realmente sentem.
É tão bom saber que aquela pessoa que você tem grande ternura e carinho sente o mesmo por você em relação a ela.
Melhor do que a alegria que aformoseia o rosto é encontrar a fonte de ternura no amor, onde a alegria se alegra e descobrir que Deus assim a fez para nos dar de presente ao alcançar a plenitude da compreensão de seu valor.
Pensando em ti meu coração se enche de ternura... Facilmente escapa-me um sorriso. Um suspiro sela essa momento entre a saudade e o desejo de estar ao teu lado... O amanhecer de mais um dia trás-me à lembrança o amor que sinto. Porque cada vez que abro os olhos quando o dia amanhece, é em ti que eu penso... É por ti que minha alma suspira e o desejo de te encontrar acende-me e aquece-me o coração.
Te ver e nao poder te tocar e nao sentir a ternura no olhar, nao sentir o amor no ar, nao sentir a oportunidade de reconquistar, pertubou minha vida e machucou meu coração . E vejo em seu olhar e sinto em cada palavra que a frieza de sua alma para minha possa ser algo eterno , mas busco forças aonde nao tenho mais pra achar esperança aonde não tem. Você me confunde muito as vezes me procura com oportunidade de amor e me maltrata. O que queres de mim flor do meu bosque ? E tu responde com o olhar : ter voce assim.