Poemas de Ternura
Vá destruindo as lembranças ruins e enchendo seu coração de afeto e ternura para dar passagem aos recomeços!
A ternura é um instinto mais profundo que a sedução, e é por isso que é tão difícil perder a esperança.
Este ato revolucionário de nos tratar com ternura pode começar a desfazer as mensagens prejudiciais de toda uma vida.
A vida possui a beleza e ternura de uma rosa, no entanto devemos aprender à lidar com seus espinhos.
O coração tem sempre uma caixinha de surpresas.Vez por outra abro e colho gestos de ternura, carinho e delicadezas.
Gratidão sempre!
Viva de excessos.... de felicidade, de ternura, de afeto, de carinho...
Preencha todos os espaços possíveis disso, faça sempre valer a pena cada minuto vivido, e lembre-se que nada pode tirar teu direito de ser feliz... de ser pleno.
Em tempos de ternura e conturbado com o medo, a noite cai e recomeça em ciclos constantes de uma eterna solidão, pois os sonhos de tristeza em meio ao caos se conturbam e se lamentam por não ter vivido o bastante para expressar o amor, e sem saber a solidão é muito maior do que o medo e depois de muito tempo os sentimentos se permite conhecer o que se passou e o que ainda irá passar. Não sei se é uma aventura tudo o que passei não sei se o caos se instalou em tudo que conheço, a única coisa que sei é o nada tendo uma inspiração para o futuro
Que seu desejo seja realizado, e o amor em ti eternizado.
De paz e ternura seja sua vida,que realmente seja calma,tranquila e comprida!
Fios volumosos e encaracolados, ternura sedutora, mar de sentimentos acalorados, ondas expressivas nas tuas curvas, atração cintilante nos teus olhos, paixão abrasadora, formosura exuberante, coração intenso, semblante audacioso, olhar sedento, universo majestoso, um aspecto muitas vezes discreto, já em certos momentos, é provocante, misterioso, mas de um jeito ou de outro, é interessante, um amor caloroso, profundidade entusiasmante ao mergulhar cada vez mais fundo, amando-te e fomentando a tua felicidade, um feito e tanto, havendo a devida mutualidade.
Grandiosa venustidade, poeticidade sedutora, elegância da naturalidade, tom de ternura, intensidade notável, majestosa, semblante que demonstra um pouco do seu charme, cabelos primorosos, um rosto que é delicado, formoso, tem olhos reluzentes que refletem a sua essencialidade constantemente avivada pelo amor, dessarte, a sua singularidade é veemente, o fervor da sua alma incendeia o seu coração, faz dela uma mulher atraente numa composição sublime de traços físicos e princípios amáveis, arte incrível, imprescindível integridade, paixão aprazível em cada página à semelhança de um livro profundamente interessante que deve ser lido com bastante calma.
Quando alguém pratica o bem, logo há a sensação de alegria, ternura e agradecimentos diante de Deus, por ter encontrado o verdadeiro sentimento de felicidade espiritual.
A flor da esperança, presenteou o mundo com pétalas de ternura no sorriso , e luz de encantamento no olhar.
"Hoje eu só quero que o sol, que nasce tímido, aqueça de vida a ternura, bem devagar, que é para sentir a presença de colo, de afago, de carinho. Sentir que o amor se manifesta todos os dias."
Ficou lindo no canto da sala. Um amor esvoaçando com ternura de carícias e beijos envoltos em um ar perfumado, vindo das mais belas flores imaginárias.
Hoje acordei disposta a sorrir para vida, fazer amor com o sol, abraçar a ternura, beijar a paz, e dançar com felicidade.