Poemas de Ternura
Não sentimos saudades pela cor dos olhos, muito menos pelo que se tinha na carteira. Saudade só é sentida pela pessoa que plantou uma semente no coração da gente. Sentimento é coisa séria, emoção é o que te torna humano, e amigo e uma linda e divina parte de nós. Amado por Deus, amado por mim, abençoado sempre.
Tem sorriso que nos desmonta...
Você não sabe se abraça, se beija ou carrega no colo aquele que lhe deixou transbordante de ternura.
Ternuna que facilmente conquista, formosura em demasia, postura geralmente contida, atrevida em certas ocasiões, euforia explícita, emoções intensas, entusiasmante como os dias de verão, constelações na sua essência, mente e coração, amor e resiliência, forte exultação, valiosa existência.
Compleição muito surpreendente, exuberante, que gera desejo através de uma abundância encantadora de uma venustidade profusamente provocante, expondo sua natureza grandiosa, uma arte entusiasmante, composta de belas curvas, emoções calorosas, cores quentes, detalhes impactantes, pele suave, paixão consistente, ternura apimentada, soma interessante que continuamente se renova e se propaga na sua rara essencialidade que é bastante imponente, logo, é uma dádiva, poder e saber admirá-la na sua integridade, tanto o seu físico quanto a sua essência, alcançando um certo equilíbrio com o máximo possível de frequência.
Quando os teus lábios tocam os meus, eu me derramo toda em ternura e na taça do desejo desse beijo bebo demoradamente esse destilado de prazer.