Poemas de Ternura
Eu buscava em cada humano um gesto de ternura. Mas a maldade deles se ocultava na censura... Meu último momento bom foi quando ela sorriu, no lugar do meu coração, um buraco vazio.
No amor não existem espaços para ressentimentos e amarguras apenas a doce sensaçao da ternura e da compreensão, além é claro da cumplicidade.
Seu rosto expressa a ternura e a meiguice, que misturado a verdade de suas palavras lhe torna uma pessoa admirável e de coração tão gentil.
Sinto o tempo apressado nos beijos que te ofegam, quando o silêncio faz vigorar na ternura da tua fala, o meu desejo de te ter a cada segundo que passa.
Mulher, tu és a musa que inspira os meus poemas, tu és uma eterna menina, que espalha ternura e também alegria, vai me conquistando e adentrando a minha mente, de repente, já faz parte de mais uma de minhas poesias.
Você foi a certeza de quê há ternura no amor nesse mundo de incertezas e desolação. Você foi o calor nessas noites frias afastando as sombras das horas tristes. Você foi a doce fantasia nas loucas horas de um desejo incrível.
A ternura do coração de cada pessoa deve ser estimulada e vivenciada a cada oportunidade. Tenhamos fé em Deus e amemos nosso próximo sem reservas!
A beleza está nos olhos de quem vê. Que possamos enxergar as pessoas com mais ternura, amor e misericórdia. Do mesmo modo, precisamos ser vistos assim também. Sendo assim, seremos eternamente belos.
.Por falta de amor, eu adormeceu nos prazeres da esperança, dormirás na ternura de teu olhar, então ansiosa irás me procuras, mais adormecido estarás este corpo que adormeceu na esperança do seu encontrar, então sentirás o mesmo desejo que este corpo teve do seu acordar, então este corpo adormecido está, adormeceu no desejo de te amar, e só irás despertar quando novamente você o chamar, escrito por Armando Nascimento
Assim como a ternura se oculta no fundo de todas as pétalas, a felicidade nasce para tocar os abismos e fazer com que todos os olhares amanheçam.
O amor é uma ternura, briza que a calma furstração e distroe uma confuzão, amor ê paz, é alegria e ninguem é feliz por si só, e o verdadeiro amor habita nas duas almas neste mundo.
Ao nascer do sol, a alma arvorece quando o brilho da luz penetra dentro do coração, nasce a ternura para a pessoa que sentimos a paixão por ela, e por sua vez a ternura vai em busca do motorista que ira conduzir a nossa vida e o nome dele é o AMOR.
Criança, é ternura é paz é sabedoria é pureza, todo adulto se não tiver um pouco de criança, não será um ser confiável, nem tão pouco feliz.
Ficar idoso, todos vamos, mas não podemos perder a higiene pessoal, a ternura e claro, o charme😉. Abril/19
Seja a ternura e a paz que este mundo precisa. Contagie, ilumine, exale seu perfume, compartilhe, incentive.
Seja a verdadeira expressão do amor.