Poemas de Tecidos

Cerca de 70 poemas de Tecidos

Os criativos agora trabalham pra que os intelectos não laudem merdas aos tecidos, que sua realidade seja revista às realidades das vistas.

Inserida por ClaudethCamoes

⁠Eu sou um aglomerado de átomos que se atraem e repelem constantemente. Contidos em células, tecidos e órgãos. Conectados a um sistema, eu sou um corpo. Estou pensando, estou agindo, tenho afinidade com alguns, mantenho distância de outros; O tempo não para para mim, ou melhor, eu não paro para ele. Estou em uma constante convivência com aproximações e esquecimentos... Contidos em uma cidade, país, planeta. Conectados a um sistema, eu sou um corpo.Estou pensando, estou agindo, tenho afinidade com alguns, mantenho distância de outros; O tempo não para para mim, ou melhor, eu não paro para ele. Estou em uma constante convivência com aproximações e esquecimentos...

Inserida por ayorws

⁠Retalho o sacrifício pra ter, junto aos tecidos
Basta um ofício e o benefício de ser

Inserida por pensador

Língua de trapo costuma fazer grandes tecidos, porém a costura maldita se romperá como notícias amargas logo que cobrir a boca do povo.

Inserida por HelgirGirodo

⁠Gosto de coser tecidos, porque mesmo quando sintéticos eles continuarão sendo tecidos.
Gosto de pessoas, porém quando elas são sintéticas deixam de ser pessoas.

Inserida por rosa_brasil

O meu grande desejo e o que tenho buscado, é ser a agulha e a linha que costuram os bons tecidos do mundo, até se tornarem um belíssimo e multicor uniforme no formato do amor!

Inserida por SamuelSam

⁠“Em couros ou tecidos, ponto a ponto com as mãos ou maquinas, consegue-se unir com simetria”.

Inserida por nivaldo2021

De estrelas e sonhos de encanto e amor sem fim são tecidos os véus que revelam deuses, orbes e cosmose ouso anunciar que os enamorados embriagados da paixão tocam estas vestes enquanto compartilham dos lábios...qual o perfume embriagam os céus querubins e divindades ?⁠

Inserida por JeranDelLuna

⁠Acredite em si mesma e permita que seus milagres sejam tecidos pela sua própria determinação e coragem.

Inserida por entrepausaseletras

Na sociedade, percebo-me como uma marionete, cujos fios são tecidos pelos olhos julgadores do mundo. Incansavelmente, busco lapidar as imperfeições e até mesmo as virtudes que me definem, desvelando assim uma realidade em que sou contidos pelos meus próprios pensamentos.

Inserida por korbiere