Poemas de Teatro

Cerca de 842 poemas de Teatro

“Comecei a atuar praticamente quando era criança. Sempre estive nas peças de teatro da escola, cantando e atuando, então consegui um acordo para gravar. A coisa de cantar deu certo. Eu queria apenas tentar outra vez e ser criativa de todas as formas que posso.” (Em entrevista a agência Associated Press, 04/2007)

Inserida por Malluh15

A vida é uma peça de teatro e a plateia é o diabo que aplaude de pé a cagada de muitos. Mas Deus é o jurado! Quem bate palma não pauta regras...

Inserida por ofme

Serei um eterno menino me divertindo neste lindo palco de teatro chamado terra, interpretando essa maravilhosa peça chamada minha vida.

Inserida por RonaldParada

“Aprendi a fazer dos meu defeitos, minha maior alegria. Pois, se minha vida fosse uma peça de teatro, com certeza pagaria caro pela melhor comédia!”

Inserida por prifiglie

O tempo do teatro é o do eterno retorno, é nietzscheano, é o tempo do amor. (Quando você está na cama com uma pessoa, você não tem "tempo". Você sai do tempo, entra num outro.) É a mesma coisa com a arte. Não tem sentido ficar nesse tempo de agenda. Aí você sai do teatro e não foi modificado, ficou no tempo linear, o do Ocidente, do relógio.

Inserida por Caluga

Fico pensando em porque que tem que ser assim, se a vida é uma peça de teatro como dizem, muitos se partiram sem participar da sua peça teatral.
E se ela foi apresentada, não foi divulgada ao público, que anciosamente esperava.

Inserida por gheroses

A vida é uma peça de teatro sem roteiro e esse roteiro quem inventa é você então você tem que ser criativo e aproveitar cada segundo que falta para essa peça não acabar com roteiro incompleto e final infeliz!

Inserida por SandraGana

Bem se Deus existe simplesmente apenas somos uma grande peça de teatro para matar seu tédio no paraíso

Inserida por maxrafael

Vida
As vezes penso que é a vida nada mais passa de uma peça de teatro pregando peças bizarras em nós, mas a vida também se parece com uma lavareda que pode estar forte agora mas, nunca sabemos se á chuva não virá, tento imaginar uma palavra para definir vida, mas no momento minha cabeça só consegue pensar em amor, ta ai “amor” é uma das palavras mais apropriadas no meu conceito simplório, para definir a vida.

Inserida por deboracomis

Mas a gente não escolhe onde nasce, onde fica ou onde vai. Nós somos bonecos de uma peça de teatro, não importa se essa é uma tragédia ou uma comédia, quem assiste nunca sabe o que está se passando"

Inserida por kkzinhagbi

Antes de fazer, penso que vai ser como uma peça de teatro,que eu vou ensaiar mas quando chega a hora de dizer o que penso vejo que não é bem assim.
Vejo que se você não nascer preparado, você sempre irá falhar.

Inserida por ladygaga

Se tudo na vida for pensado demais, ela não passará de um simples teatro chamado rotina programada.

Inserida por PauloRCC

Neste universo verdadeiro tudo é falso. A existência é um teatro; a realidade é uma novela, a própria vida é uma mentira.

Inserida por poeta_liberato

⁠Criamos um teatro em nossa mente. Para assim facilitarmos
O convívio com a sociedade.

Inserida por LhiRiosPonte

⁠O teatro que assistimos na cruz quando revemos a história, podemos concluir que, tudo o que aconteceu com jesus não foi novidade, porque os profetas já tinham profetizado tudo no antigo testamento.

Inserida por daniel_ngovene

⁠A vida uma peça de teatro. Obriga-nos a aprimorá-la constantemente para sermos quem nós sonhamos ser.

Inserida por NinoCarneiro

⁠Todo mal passa, então voltaremos a sorrir cinema, falar teatro, dançar nas ruas, pintar o sete e o oito, e produzir amor!!!

Inserida por ElianaAlves20

⁠"O cinema não matou o teatro, nem o rádio. A televisão não matou o cinema. A nova mídia não vai matar os meios de comunicação existentes. Como sempre acontece, o nascimento de uma nova narrativa artística não destrói absolutamente nada, apenas transforma as precedentes.”

Inserida por doc_comparato

⁠O teatro de rua é para o povo, assim como Shakespeare seu objetivo é a plebe.

Inserida por PensadorLunarl

⁠Antigamente eu tinha um teatro: bonecos de pano presos por cordões pulavam minha cama controlados por meus dedos. Riam, choravam e até sofriam porque eu lhes dava movimento e alma. E, aos olhos de todos, eu era um grande artista. Aplaudiam-me. Um dia, não sei como explicar, dei alma demais a uma boneca miudinha que puxou os cordões de baixo para cima e passou a guiar meus instintos, meu cérebro. Com o tempo, empolgou também a minha alma. Hoje, no teatro da vida, sou um boneco de carne e osso controlado por uma boneca de sete aninhos que dirige agora minha vontade e já já a própria vida.

Inserida por AlessandroLoBianco