Poemas de Teatro
Através do teatro o homem consegue transbordar-se de verdade e aniquilar-se de seu eu orgulhoso. É no teatro onde a catarse acontece. Onde as influências artísticas se agrupam e se expandem
"Viver é uma breve questão compreendida entre aceitar ou aceitar. Espectadores do teatro do acaso, resta-nos aguardar, uma a uma, as surpresas das coisas que vão vindo. E como se tivéssemos todo o tempo do mundo, temos de esperar – e pacientemente. Na sala de aula do professor tempo, entramos todos sem saber e já quando estamos por aprender, somos convidados a ir embora."
As pessoas fingem e fingem bem, sendo assim no teatro da vida, ou você finge melhor ou se torna coadjuvante da vida de outrem.
Mas a verdade é que todos nós - sem exceção - somos atores nesse teatro chamado vida. Algumas pessoas usam esse dom para enganar as outras. Já outras, usufruem dessa dádiva colocando um sorriso no rosto na tentativa de esconder uma dor, uma frustração ou uma decepção. A grande questão não é saber se realmente somos atores, mas sim que tipo de atores nós somos.
O teatro tem me mostrado a gratidão do fazer pelas pessoas: suas histórias, sorrisos e emoções. Já o dinheiro não sacia meu coração.
O teatro é o alimento para minha fome de viver, sem medo e com emoção.
Farsa ou não, o que vivemos é um teatro, pura encenação. Sem um roteiro as palavras se arranjam formando frases, e cada frase compõe um acto, são muitas pessoas entrando em cena e cumprindo diferentes papéis, uns tentarão te derrubar a cada oportunidade, por outro lado outros vão ter erguer a cada queda. Alguns vão te oferecer amores inesquecíveis, o que de fato são, mas dividir sentimentos, erros e dúvidas nunca foi uma tarefa fácil, e nessa brincadeira de quem se doa mais, partiremos em rumo à outros caminhos, outros sonhos e anseios, cada cena leva o tempo que precisar para ser perfeita aos olhos de quem vê e sente. O que eu não deixo de acreditar, é que toda peça tem um objetivo, é inteira construída com um final já pensado, e se a minha vida é um teatro, porque deveria pular os actos e cenas que a compõem? Impedir o fluxo normal das coisas nunca foi o meu forte, não digo que gosto de sofrer ou passar por situações difíceis e de aflição, mas se é necessário para eu ser a pessoa que quero ser um dia, vale a pena. É nos meus erros e deslizes que eu me reconstruo. A minha peça, já tem começo e fim, eu quero é o meio, quero viver meu presente, da maneira certa é o escambau! Vou viver como eu conseguir.
Vai lá! Conte suas mentiras, faça seu teatro, seja uma celebridade dos disfarces sentimentais! Mate sua alma! Mate seus sentimentos, acabe com aquilo que você acha que é errado e te faz tão bem, seja apenas mais uma máscara. Eu prefiro ser um rosto. Sofrido, porém um rosto.
A vida é como um ator de teatro... Muitas vezes está no palco, outras vezes está na plateia. Entra, dá sua contribuição e sai. As Vezes Aplaude, outras é aplaudido!
A vida é como o teatro; Ninguém do público deve saber do roteiro, se você errar é só seguir em frente e improvisando que no final dá certo. Assim como na vida quando da errado é só seguir sorrindo...
o mundo é um teatro,e nós somos os atores,porem cada um representa de acordo com a sua personalidade
No teatro da vida somos nos que determinamos o final.somos os protagonistas somos os moçoilos e os vilãos o roteiro esta em suas mão facção arte e não drama .kleriston
a vida é uma peça de teatro, onde nós somos actores, actuamos sem ensaios. choramos, amamos, sorrimos, mas principalmente vivemos sem poder nenhum erro, para no final, sermos relembrados.
Pense na vida como sendo uma peça de teatro que não permite ensaios, e tão logo a cortina se feche, o espetáculo da vida chega ao fim.
O melhor teatro da vida é aquela que nós mesmos escrevemos, escrevemos por onde andar, ao que fazer, escrever de quem amar, pra onde ir, um teatro onde consta alegria e liberdade, um teatro que não permite ensaio e muito menos voltar cenas passadas. Um teatro de nossas vidas onde ninguém mais pode escreve-las a não ser nós mesmo.
Vença a depressão convivendo com a solidão! A solidão é um grande teatro aonde são encenadas as peças do ontem, hoje e amanhã das nossas vidas, ensinado-nos a viver melhor. Saúde e Paz!
Tolos que somos. Vivemos acreditando ser diretores do grande teatro de nossas vidas, quando somos em verdade, meros figurantes.