Poemas de Teatro
Eu poderia lhe dizer agora exatamente o que dizem no teatro, no cinema ou nas novelas em cenas de amor; O que fez comigo ô menina ? Mas não é o meu jargão, prefiro criar sem pensar, sem elaborar... primeiro eu sinto, depois assopro.
Para alguns, a vida é como uma peça de teatro: no palco, é beijo na boca; nos bastidores são ofensas e chutes nas canelas.
Vivo o teatro, vivo ele como se fosse meu mundo, sou normal, sou humano, passo desapercebido na multidão, mas tenho uma dádiva, sou ator. Na verdade não me sinto normal, não me sinto humano e no palco sou capaz de tocar profundamente uma ferida não cicatrizada na alma, sou capaz de ver gargalhar aquele que já não senti graça na vida, sou capaz de fazer chorar aquele que desprovido de emoções, sou capaz de mudar o rumo de histórias, de fortalecer o que já perdeu as esperanças, de incentivar o medroso, de fazer amar o decepcionado, de fazer simplesmente sorrir, de fazer simplesmente pensar, de não fazer nada, aparentemente, eu vivo um mundo que quisera Deus deixar o humano viver por um momento. Eu vivo o teatro, e o teatro vive em mim. Viva o teatro, não viva o teatro viva, viva o teatro de viver.
... Somos atuais, não encenadores, atuantes de um teatro, lotado de videntes, numa bola de cristal, o mundo em sua esfera perfeita, coadjuvantes nas promessas do amor; ele mais não tens me prometido, me prometera, no passado, porém hoje não se extinguem meus sonhos em translação, talvez haja uma revelação em cada composição...
No fundo muitos estão cansados desse teatro de ilusões que vivemos hoje. Perdemos muito tempo nos iludindo e iludindo os outros, na verdade somos escravos da era da tecnologia, onde tudo se tornou virtual, líquido e remoto; nunca o ser humano esteve tão perdido e incerto do que quer. Perdemos e sentimos falta do concreto. Tudo é volátil.
Não se pode ir a um teatro sem precisar dizer se gostou ou não, e porque sim e porque não. Aprendi a dizer “não sei”, o que é um orgulho, uma defesa e um mau hábito porque termina-se mesmo não querendo pensar, além de não querendo dizer.
"O teatro é um espelho que reflete nossa personalidade, nossa vontade enfim tudo aquilo que somos"...
A vida é mais uma peça de teatro,só que bem longo, e você é apenas mais um ator - interpretando o papel do vivo, enquanto a plateia são os mortos, e o diretor da peça, A morte.
A Vida É Como Uma Peça de teatro , Lute , Chore . Sorria , Vença O Inimigo e Tem Seu Final Feliz ! E a meta?? É ser aplaudido !
Vença a depressão convivendo com a solidão! A solidão é um grande teatro aonde são encenadas as peças do ontem, hoje e amanhã das nossas vidas, ensinado-nos a viver melhor. Saúde e Paz!
Tolos que somos. Vivemos acreditando ser diretores do grande teatro de nossas vidas, quando somos em verdade, meros figurantes.
'' Aprendi que o amor é como uma peça de teatro , cada um tem sua função , mais apenas um vai roubar a cena e encerrar com chave de ouro ''
Os humanos são como atores no teatro chamado terra.A terra é como um campo de concentração onde vivemos pra guerra.
Bela por dentro e por fora, mas imperfeita como todo o resto. Ela era uma atriz consagrada no teatro da vida, mas olhando minuciosamente, era possível ver os erros de interpretação.
O teatro é semelhante um cassino onde o jogador aposta na sorte da vida para ganhar, mas é a morte quem vence a partida.
Antes só, e incompreendido, do que mau acompanhado e vivendo uma vida de peças teatro, fingimentos, falácias e mentiras.
Pense na vida como sendo uma peça de teatro que não permite ensaios, e tão logo a cortina se feche, o espetáculo da vida chega ao fim.