Poemas de Teatro
É com a vida como é com uma peça de teatro, – não importa por quanto tempo a ação é tecida, mas quão boa é a atuação.
Nesse teatro da vida, havia tantos papéis por aí dando sopa pra eu pegar.. fui logo fazer papel de trouxa, pois bem a vida não perde por esperar... no fim das novelas o trouxa sempre se vinga , triunfa , essa novela não tá pra acabar ..isso ainda vai dar reviravolta ah se vai ....
Viva como se fosse morrer, viva intensamente, como se fosse um teatro, mas só que sem roteiro, talvez possa ser sua última peça
Democracia é isso, seus representantes brigam, se xingam, se ofendem fazem um grande teatro para te distrair e ocultar a teta que todos eles mamam sem você ver e não podem largar.
Não fique sentado na plateia assistindo ao teatro chamado vida. Seja ator, e me faça um favor, escolha o papel principal. Nada de atuar como coadjuvante. E se errar, não lamente, acerte no próximo ato. O seu papel você já sabe de cor. O tempo não permite ensaios. Então faça o seu melhor.
A vida é um teatro sem script, pautado apenas pelo copia e cola
do meio no qual imaginamos que é viver…
Antigamente, os status eram um banquete de riso e irreverência. Hoje, tornaram-se um teatro pobre onde cada ator é também o único espectador, narrando a própria vida como se o resto da humanidade não tivesse nada melhor para fazer do que assistir ao seu diário de mediocridades.
Não se assuste com nada dos horrores que acontecem aqui nesse teatro chamado planeta Terra, somos Almas más de toda ordem, tentando evoluir....
O teatro é capaz de te transformar em quem ou o que você quiser é sair da realidade e assumir qualquer forma esquecendo do seu eu para viver um outro ser.
Já me disseram que se aplicasse minhas energias (do teatro)em outra profissão, por certo estaria rico. Não faz mal. Sou persistente. Se não ficar rico, pelo menos já garanti o céu.
Não peço amizade, não imploro por atenção, nem preciso de aplausos num mundo que vive de teatro. Ser quem sou, por onde vou, é o que revela meu caráter moral.
As pessoas muito ruins não ficam muito tempo no teatro, logo mostram a sua natureza, a máscara cai, a ilusão desmonta.
Vivemos num grande teatro, os que ainda não colocaram suas máscaras, estes sim estão atrasados pro espetáculo.
Cuidado para não confundir a profundidade com a pena. O abismo não é apenas o teatro da tragédia, é também a câmara fria que gesta a pérola mais rara, a descida é a rota iniciática para a extração do seu tesouro mais íntimo.
